🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

O comprador que ficar inadimplente ou desistir do imóvel terá direito a receber de volta de 50% a 75% de todo o valor que chegou a desembolsar até ali. Atualmente, as leis disponíveis não definem nenhum valor ou porcentagem de devolução para esses casos, que tinham que ser levados à Justiça e definidos pelo juiz.

há 10 meses

32
imóvel guide usuário

há 10 meses

Como fica a entrada de lançamento cancelado?

Se eu comprar um apartamento no lançamento e por acaso esse lançamento for cancelado? É devolvido 100% do valor corrigido?

Respostas (8)

há 10 meses

O comprador que ficar inadimplente ou desistir do imóvel terá direito a receber de volta de 50% a 75% de todo o valor que chegou a desembolsar até ali. Atualmente, as leis disponíveis não definem nenhum valor ou porcentagem de devolução para esses casos, que tinham que ser levados à Justiça e definidos pelo juiz.

há 10 meses

Sim, uma vez que o empreendimento não tenha se concretizado e o investidor tenha usado dos 180 dias para desistir do empreendimento, o que você pagou será devolvido com correção integralmente.

há 8 meses

de dez. de 2018 - Comprar imóvel ou ficar no aluguel e investir o valor? ... a devolução deve ser feita em até 180 dias a partir do cancelamento do contrato. ... ele tem direito a receber de volta 100% de tudo o que pagou, corrigido, em até 60 dias a

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Se o lançamento for cancelado eles me devolvem 100%?

Gabriel Lopes há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Quais as vantagens de comprar um apartamento no lançamento?

Sônia L. há 1 ano 10
imóvel guide usuário

O que é lançamento imobiliario?

Matheus Ribeiro há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Qual a diferença de apartamento na planta e lançamento?

Ivens P. Santos há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Lançamento imobiliário pode ser cancelado?

Roberta Matos há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Preciso realmente agendar uma visita no lançamento?

Giovanna Machado há 10 meses 8
imóvel guide usuário

Quais os riscos de se comprar um apartamento no lançamento?

Thereza P. há 9 meses 9
imóvel guide usuário

Construí um imóvel e agora quero vendê-lo. O mesmo não tem nenhuma documentação ou lançamento na prefeitura.?

Tânia Clemente há 7 meses 8
imóvel guide usuário

Se o lançamento for cancelado eles me devolvem 100%??

Rubens Ramires ávila há 5 meses 8
imóvel guide usuário

Lançamento imobiliário pode ser cancelado?

Tomas há 5 meses 6