Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quando eu pinto o apartamento no final do contrato de locação?

Por exemplo, meu contrato vence dia 30, eu preciso dia 30 entregar o apartamento já pintado ou no dia 30 eu saio do apartamento e começo a pintura?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quando eu pinto o apartamento no final do contrato de locação?

Por exemplo, meu contrato vence dia 30,eu preciso dia 30 entregar o apartamento já pintado ou no dia 30 eu saio do apartamento e começo a pintura?

Respostas (5)

há 3 anos

Olha eu aconselho você a pintar alguns dias antes pois você vai receber uma vistoria do imóvel para entrega e é bom que ele já esteja pintado para que você não tenha nenhum tipo de penalidade no seu contrato.

há 3 anos

Ola! Então, já avisou a imobiliária ou proprietário que fará a devolução das chaves, este aviso precisa ser realizado com até no mínimo 30 dias para a devolução; feito isso, se você querer ficar uns dias a mais para finalizar pintura e tudo mais nos reparos, a imobiliária ou proprietário podem cobrar os dias a mais com as chaves, pois, o imóvel está sendo impedido de ser apresentado a possíveis novos clientes e até a locação do mesmo, pois, enquanto manter posse das chaves, você continua inquilino.

Compartilhe esta Pergunta