há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o prazo que o inquilino tem para desocupar o imóvel ?
Tenho imóvel alugado ha 5 anos com o mesmo inquilino. Estou vendo esse imóvel. L Qual o prazo para que o inquilino desocupe o imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Qual o prazo que o inquilino tem para desocupar o imóvel ?
Tenho imóvel alugado ha 5 anos com o mesmo inquilino. Estou vendo esse imóvel. L Qual o prazo para que o inquilino desocupe o imóvel.
Respostas (12)
Se está no prazo indeterminado você pode pedir o imóvel a qualquer momento, dando ao inquilino o prazo de 30 dias para sair. Se esse contrato foi renovado e ainda está dentro do prazo o seu inquilino terá 90 dias a partir da venda.
há 4 anos
30 dias.
há 4 anos
Primeiro, é feita a solicitação de saída do inquilino através da formalização através da entrega do documento de "pedido de desocupação de imóvel alugado". A partir do momento em que o inquilino recebe esse documento, ele tem 30 dias para desocupar o imóvel.
há 4 anos
Se o contrato está por tempo determinado ainda você precisa respeitar o termino dele, se já estiver por tempo indeterminado, você deve notificar o inquilino dando no minímo 30 dias para desocupação.
há 4 anos
Notificação extrajudicial via advogado. Normalmente 30 dias após notificação.
há 4 anos
90dias.
há 4 anos
30 dias.
há 3 anos
O prazo de Inquilina de 30 dias corridos.
há 3 anos
Você pode pedir o imóvel por denúncia vazia e o inquilino terá 30 dias de prazo para sair do imóvel.
há 4 anos
Notificado são 30 dias ou combinar outro prazo.
Compartilhe esta Pergunta