há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo o inquilino tem para desocupar o imóvel á venda?
Coloquei meu apto à venda, mas o inquilino não deixa mostrar o o imóvel. Foi agendado 3 vezes, mas o inquilino não permite a visita. A quem devo recorrer para conseguir autorização. Ofereci o apto ao inquilino, como manda a lei, ele não quis comprar, mas não me deixa vender. Tenho urgência em mostrar o apto.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto tempo o inquilino tem para desocupar o imóvel á venda?
Coloquei meu apto à venda, mas o inquilino não deixa mostrar o o imóvel. Foi agendado 3 vezes, mas o inquilino não permite a visita. A quem devo recorrer para conseguir autorização. Ofereci o apto ao inquilino, como manda a lei, ele não quis comprar, mas não me deixa vender. Tenho urgência em mostrar o apto.
Respostas (9)
90 dias.
há 4 anos
Seu caso é procura orientação advogado.
há 4 anos
Acho que nesse caso você vai ter que partir pro jurídico.
há 4 anos
De acordo com a lei da locação, artigo 23 inciso IX o locatário é obrigado a permitir a visita dos interessados, desde que com hora marcada.
há 4 anos
Você tem que enviar a notificação pra o inquilino dando um prazo de 30 dias para ele sair, porem essa notificação tem que ser enviada com antecedência.
há 4 anos
No contrato de locação poderia constar uma cláusula que o apto estaria também a venda e que o mesmo poderia ser visitado de acordo com o dia estipulado pelo inquilino. Da forma que voce menciona tem que rescindir o contrato, dar um prazo de 30 dias para ele sair.
há 4 anos
Após o vencimento do contrato.
há 4 anos
Mande uma ordem de despejo.
há 3 anos
30 dias.
Compartilhe esta Pergunta