há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como descobrir o número da matrícula?
Boa noite estou comprando um lote só que antes de fechar negócio gostaria de consultar a matrícula, porém não sei como descrobrir.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como descobrir o número da matrícula?
Boa noite estou comprando um lote só que antes de fechar negócio gostaria de consultar a matrícula, porém não sei como descrobrir.
Respostas (10)
Voce consegue no cartorio de registro de imovel.
há 4 anos
Fazer pesquisa no cartório de imóveis com o endereço do lote. Liga para o cartório de imóveis se pertence sua área ele vão informar.
há 4 anos
Com a quadra e lote se tiver o CPF do proprietário melhor ainda e vai no cartório de registro de imóveis da sua cidade e pede uma matricula atualizada.
há 4 anos
No cartório de registro de imóveis.
há 4 anos
O numero da matricula, esta na escritura, caso não tem vai no cartório onde está registrado o imóvel com o endereço completo e pede a matricula.
há 4 anos
Você deve exigir do comprador uma cópia do registro de imóveis e pedir para que o cartório analise se todos os dados conferem, antes de fazer o pagamento e a escritura de compra e venda, para evitar ter aborrecimentos.
há 4 anos
É preciso comparecer ao Cartório de Registro de Imóveis onde está localizado o imóvel, com seus documentos pessoais endereço completo do imóvel.
há 3 anos
Com o numero de quadra e lote você consegue puxar no cartório de imóveis.
há 3 anos
No cartorio de registro de imoveis.
há 2 anos
A documentação exigida para as negociações de compra e venda de bens imóveis é obrigação do vendedor. Assim, você pode solicitar a matricula do terreno ao vendedor, caso ele se negue. , pode indicar a possibilidade de alguma iregularidade.
Compartilhe esta Pergunta