Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como faço um distrato?

Meu filho comprou um apartamento na planta pela minha casa minha vida e não entendemos o contrato e não conuiu pagar nenhuma par.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como faço um distrato?

Meu filho comprou um apartamento na planta pela minha casa minha vida e não entendemos o contrato e não conuiu pagar nenhuma par.

Respostas (8)

há 2 anos

Então você pode fazer o distrato através dos canais né de atendimento da construtora tá E dá dando prosseguimento pelo extrato né lembrando é que se você realizar o extrato pelo prazo de até sete dias após a assinatura você no caso irá receber de maneira integral ao valor que você já foi pago é referente ao a compra agora se passou de sete dias né normalmente né A Construtora retém entre 25 a 50% sobre o valor daquilo que foi pago e você recebe o restante.

há 2 anos

Você poderia ter feito distrato dessa compra e até 7 dias podendo reaver o valor já pago, após esses 7 dias o valor que já se foi pago por esse imóvel não poderá ser ressacido, além de que você não vai ter mais o direito dos benefícios do Minha Casa Minha Vida novamente.

há 2 anos

O distrato é feito pela incorporadora do imóvel, vc tem até 7 dias para desfazer o contrato sem pagar custo de corretagem, após essa data vc perde 50% do valor que pagou, mas o valor de corretagem vc não receber porque ele é devido. Para vc entender melhor o contrato, consulte um advogado ou agende um horário com o seu corretor e o advogado da incorporadora, tem como ele da um suporte.

há 2 anos

De acordo com o Código Civil o distrato faz-se pela mesma forma exigida para o contrato ou seja se houver exigência de que o contrato seja feito por escrito, o distrato deve ser feito desta maneira. No tocante ao conteúdo basta que as partes expliquem de que forma geral, como ocorrerá o fim do vínculo contratual.

Compartilhe esta Pergunta