🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

A possível venda de imóvel financiado pelo Minha Casa, Minha Vida dependerá da faixa do financiamento: – 1: famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600; ... Na faixa 1, os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine.

há 10 meses

42
imóvel guide usuário

há 10 meses

Posso repassar imóvel do Minha casa minha vida?

Respostas (8)

há 10 meses

A possível venda de imóvel financiado pelo Minha Casa, Minha Vida dependerá da faixa do financiamento: – 1: famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600; ... Na faixa 1, os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine.

há 10 meses

os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine

há 10 meses

SIM, é possível transferir o seu financiamento para outra pessoa, mediante autorização acordada com o banco. ... O banco só autorizará a transferência mediante comprovação de renda do comprador novo, garantindo que ele tem possibilidades de arcar com a dívida.

há 10 meses

Na verdade você pode repassar ou vender sem programa nenhum, mais o imóvel não poderá ser objeto de financiamento novamente no programa Minha Casa Minha Vida, mas poderá ser financiado através de outras linhas de crédito tradicionais para financiamento habitacional.

há 10 meses

Para cada faixa de financiamento, existe uma regra diferente para vender imóvel. Na faixa 1, os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine. Sendo assim, durante os dez anos não é possível alugar, vender, ceder ou até mesmo emprestar o apartamento para outra pessoa.

há 10 meses

Na verdade você pode repassar ou vender sem programa nenhum, mais o imóvel não poderá ser objeto de financiamento novamente no programa Minha Casa Minha Vida, mas poderá ser financiado através de outras linhas de crédito tradicionais para financiamento habitacional. Corretor ZAFIR RUSSO

há 8 meses

A possível venda de imóvel financiado pelo Minha Casa, Minha Vida dependerá da faixa do financiamento: – 1: famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600; – 2: famílias com renda mensal bruta de R$ 1.600 até R$ 3.275; ... Na faixa 1, os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso antecipar parcelas do Minha casa minha vida?

Cleuza Sanchez há 8 meses 12
imóvel guide usuário

Quanto custa o documentação do minha casa minha vida?

Lilian Macedo há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Como funciona o Minha Casa Minha Vida?

Nair Pacheco há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Posso usar meu FGTS junto com o Minha Casa Minha Vida?

Ana Paula há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso compor renda no Minha Casa Minha Vida?

Dirceu Pimentel há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Depois da vistoria quanto tempo demora para entrega das chaves mcmv?

Frederico há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Qual a idade máxima do minha casa minha vida?

Matheus Oliveira há 10 meses 9
imóvel guide usuário

Qual valor máximo do minha casa minha vida?

Alessandra Passos há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Todas cidades possuem Minha Casa Minha Vida?

Luciane Viana há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Quanto custa a transferência de um imóvel Minha casa minha vida?

Carla Mello há 1 ano 10