portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Para cada faixa de financiamento, existe uma regra diferente para vender imóvel. Na faixa 1, os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine. Sendo assim, durante os dez anos não é possível alugar, vender, ceder ou até mesmo emprestar o apartamento para outra pessoa.

há 3 anos

144

Angela Silva

imóvel guide usuário

Andressa Almeida

Perguntador

há 3 anos

Posso repassar imóvel do Minha casa minha vida?

Respostas (8)

Corretor de imóveis sem foto

Angela Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 3 anos

Para cada faixa de financiamento, existe uma regra diferente para vender imóvel. Na faixa 1, os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine. Sendo assim, durante os dez anos não é possível alugar, vender, ceder ou até mesmo emprestar o apartamento para outra pessoa.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

A possível venda de imóvel financiado pelo Minha Casa, Minha Vida dependerá da faixa do financiamento: – 1: famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600; ... Na faixa 1, os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine.

Corretor de imóveis

Regina Aparecida Dias

Corretor de imóveis

Respostas: 48

há 3 anos

SIM, é possível transferir o seu financiamento para outra pessoa, mediante autorização acordada com o banco. ... O banco só autorizará a transferência mediante comprovação de renda do comprador novo, garantindo que ele tem possibilidades de arcar com a dívida.

Corretor de imóveis

Abravanel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.418

há 3 anos

A possível venda de imóvel financiado pelo Minha Casa, Minha Vida dependerá da faixa do financiamento: – 1: famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600; – 2: famílias com renda mensal bruta de R$ 1.600 até R$ 3.275; ... Na faixa 1, os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.346

há 3 anos

Os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de financiamento termine.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Na verdade você pode repassar ou vender sem programa nenhum, mais o imóvel não poderá ser objeto de financiamento novamente no programa Minha Casa Minha Vida, mas poderá ser financiado através de outras linhas de crédito tradicionais para financiamento habitacional. Corretor ZAFIR RUSSO.

Corretor de imóveis

Alessandro Turini

Corretor de imóveis

Respostas: 3

há 3 anos

Na verdade você pode repassar ou vender sem programa nenhum, mais o imóvel não poderá ser objeto de financiamento novamente no programa Minha Casa Minha Vida, mas poderá ser financiado através de outras linhas de crédito tradicionais para financiamento habitacional.

Faça uma nova pergunta: