há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de aluguel, quem arca com as obras ou reparos?
A inquilina vai fazer 2 anos na casa, agora apareceu entupimento de esgoto, a filha dela contratou uma empresa para desentupir, a moça devia ter feito pelo menos três orçamentos. Certo para ver o valor mais, barato, não comunicou nada para gente sobre o preço que ós caras cobraram simplesmente mandou fazer, aí a empresa cobrou 5. 200 reais, agora ela quer que minha mãe pague a metade, sendo que ela nem falou sobre o preço. Minha mãe falou que depois de 2 anos, quem tem que fazer a manutenção do esgoto já que entupiu com eles na casa, certo. Eu conversei com minha mãe e falei para ela ajudar 1500 reais, pq ela não teria obrigação nenhuma em ajudar a pagar, pq elas deviam ter feito pelo menos 3 orçamentos para ver qual que fica mais barato, e não fazer com os primeiros que aparece, hoje dia dinheiro está difícil, essa empresa quando consegue algo querem enfiar a faca.
Maria Eunice Da Silva perguntou:
há 3 anos
Contrato de aluguel, quem arca com as obras ou reparos?
A inquilina vai fazer 2 anos na casa, agora apareceu entupimento de esgoto, a filha dela contratou uma empresa para desentupir, a moça devia ter feito pelo menos três orçamentos. Certo para ver o valor mais, barato, não comunicou nada para gente sobre o preço que ós caras cobraram simplesmente mandou fazer, aí a empresa cobrou 5.200 reais, agora ela quer que minha mãe pague a metade, sendo que ela nem falou sobre o preço. Minha mãe falou que depois de 2 anos, quem tem que fazer a manutenção do esgoto já que entupiu com eles na casa, certo. Eu conversei com minha mãe e falei para ela ajudar 1500 reais, pq ela não teria obrigação nenhuma em ajudar a pagar, pq elas deviam ter feito pelo menos 3 orçamentos para ver qual que fica mais barato, e não fazer com os primeiros que aparece, hoje dia dinheiro está difícil, essa empresa quando consegue algo querem enfiar a faca.
Respostas (7)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta