há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O pagamento do aluguel adiantado é sempre dia 22, no dia 26 pediram a.
Moro em casa sem contrato, tinha que dar o dinheiro adiantado do mês de julho no dia 22/6, mas o proprietário pediu a casa dia 26/6, e vou sair da casa só dia 5/7, tenho que pagar os dias que fiquei?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O pagamento do aluguel adiantado é sempre dia 22,no dia 26 pediram a.
Moro em casa sem contrato, tinha que dar o dinheiro adiantado do mês de julho no dia 22/6,mas o proprietário pediu a casa dia 26/6,e vou sair da casa só dia 5/7,tenho que pagar os dias que fiquei?
Respostas (8)
Sim. O pagamento refere-se ao mês anterior.
há 4 anos
Sim, claro, você paga todos os dias que morar na casa.
há 4 anos
Primeiro você não tem que sair da casa porque o proprietário não pode te pedir o imóvel porque o seu contrato é verbal por prazo indeterminado nos casos em que a lei 8.245/91 artigo 47 determina. Por outro lado, essa pessoa não aprece cumprir qualquer obrigação e se quer conhece a lei, agindo por sua conta e risco então o melhor mesmo é sair e não ter problema. Pagou um aluguel no dia 22. Ou você sai 22 de julho usando 30 dias do aluguel que já foi pago ou se sair no dia 7 ele terá que lhe devolver parte do valor porque você usará somente 17 dias de aluguel.
há 4 anos
Não.
há 4 anos
ALUGUEL E PROPORCIONAL POR DIA. QUE PASSA.
há 4 anos
Como não há contrato escrito, valerá aquilo que vocês acordarem verbalmente.
há 3 anos
Não.
há 4 anos
A legislação prevê que todo contrato, ainda que verbal, tem validade jurídica. Precisa conversar direitinho.
Compartilhe esta Pergunta