🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Cyrela. Não se trata de permuta e sim dação em pagamento onde o seu imóvel é avaliado pela construtora, esta calcula os custos para que o imóvel entre na propriedade dela ou seja revendido ainda em teu nome o que irá reduzir o preço do mesmo. Aqui no RS aceitam imóvel em dação com redução de até 30% do valor de mercado porque será revendido.

há 1 ano

60
imóvel guide usuário

há 1 ano

Alguém conhece?

Construtoras que aceitam imovel como parte de pagamento em sp?

Respostas (7)

há 1 ano

Cyrela. Não se trata de permuta e sim dação em pagamento onde o seu imóvel é avaliado pela construtora, esta calcula os custos para que o imóvel entre na propriedade dela ou seja revendido ainda em teu nome o que irá reduzir o preço do mesmo. Aqui no RS aceitam imóvel em dação com redução de até 30% do valor de mercado porque será revendido.

há 1 ano

Existe sim, é dificil mas as vezes acontece, principalmente com terrenos que possam servir para construção de um empreendimento.

há 1 ano

Via de Regra nenhuma Construtora aceita como parte de pagamento um outro Imóvel. Em casos excepicionais, qdo o Imóvel oferecido como parte de pagamento seja tbem um imóvel construído pela mesma construtora do Apartamento que você deseja comprar!

há 1 ano

somente no Litoral em São Paulo permuta é muito dificil

há 8 meses

São raras as construtoras grandes que aceitam imovel como parte da negociação. No momento Desconheço que estão aceitando em São Paulo.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Existe construtora que aceita apartamento como parte de pagamento para comprar um apartamento novo?

Luana Viana há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Qual prazo para pagamento de ITIBI?

Guimaraes há 1 ano 8
imóvel guide usuário

Se eu não autorizar as obras no condomínio, tenho que pagar as taxas?

Everaldo P. há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Infiltração no telhado do predio?

Glaucia S Pereira há 1 ano 8
imóvel guide usuário

Construtoras que aceitam imovel como parte de pagamento em curitiba?

Mário Antônio Dos Santos há 10 meses 7
imóvel guide usuário

Pagamento de imóvel com cheque administrativo no cartório?

Elisangela Fontana há 7 meses 8
imóvel guide usuário

Posso pegar as chaves do imóvel no pagamento do sinal ou preciso esperar o banco pagar o restante?

Thais Braga há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Pagamento de imóvel em TED no cartório?

Marina Matos há 6 meses 8
imóvel guide usuário

Tenho q pagar a imobiliária?

Sandra Andrade há 6 meses 7
imóvel guide usuário

Qual o prazo para desocupar uma estabelecimento?

Talita há 2 meses 5