há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso pedir para estender tempo do aviso prévio de despejo?
Sou inquilina, Foi notificado a imobiliária que deixaria o imóvel no prazo do aviso prévio 30 dias, caso não consiga cumprir, posso avisar a imobiliária que precisarei de mais alguns dias, e pagar proporcional?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso pedir para estender tempo do aviso prévio de despejo?
Sou inquilina, Foi notificado a imobiliária que deixaria o imóvel no prazo do aviso prévio 30 dias, caso não consiga cumprir, posso avisar a imobiliária que precisarei de mais alguns dias, e pagar proporcional?
Respostas (6)
PODE, DENPENDENDO DO TEMPO QUE ESTÁ NO APARTAMENTO E CITADO EM CONTRATO, OU BRIGA NA JUSTIÇA.
há 4 anos
O despejo é por não pagamento??? Se não creio que é possivel ser falado com a imobiliaria e o proprietario sim.
há 4 anos
Sim pode, apenas notifica Imobiliária e realiza o pagamento proporcional aos dias que ficou a mais.
há 4 anos
Sim, mas cuidado, fale com a imobiliária porque se demora a entregar as chaves podes ter que dar novo aviso de 30 dias. Tenha a autorização.
há 4 anos
Você precisa negociar com a imobiliária quantos dias você pretende ficar mais e ver se eles vão querer aceitar, tem que haver uma negociação entre as partes.
há 3 anos
Pedir você pode; o locador concordar com o pedido é com ele. Veja que se existe uma ordem de despejo é porque as relações já estão tensas e nada obriga o locador a aceitar sua permanência além do tempo determinado na justiça.
Compartilhe esta Pergunta