há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu consigo saber se um imóvel já teve mais de um dono?
Tenho dúvidas se um imóvel já teve mais de um dono?
Beatriz Ferreira perguntou:
há 6 anos
Eu consigo saber se um imóvel já teve mais de um dono?
Tenho dúvidas se um imóvel já teve mais de um dono?
Respostas (15)
Sim, pedindo a MATRÍCULA ATUALIZADA.
há 6 anos
Boa tarde,
A Matrícula do imóvel é um documento obtido no registro de imóveis da região onde o imóvel se encontra, nele estão contidos todas as informações pertinentes ao imóvel, desde seu nascimento até a data atual.
As Ordens.
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: COMO UM CURRICULO A MATRICULA É A HISTÓRIA DO IMÓVEL.
há 6 anos
Sim, basta emitir a matrícula atualizada que ela vai mostrar todos os donos que esse imóvel já teve, mas lembre-se que não pelo fato do imóvel já ter tido 10 proprietários que já moraram 10 famílias lá, e vice-versa, pois pode ser que ele só teve um proprietário que alugou para 10 famílias, o importante em um imóvel não é ver quantos proprietários ele já teve, mas sim seu estado de conservação.
há 6 anos
Sim pedindo a matricula atualizada no cartorio.
há 6 anos
Através da CND do cartório de registro.
há 6 anos
Beatriz, boa noite!
A Matrícula Atualizada do Imóvel, lhe trará todas as informações, qto a antigos proprietários!
há 6 anos
Sim, pedindo a MATRÍCULA ATUALIZADA.
há 6 anos
Através da Matrícula do Imóvel que você obtém no Cartório de Registro de Imóveis, nela são registrados todas as informações e acontecimentos ligados ao imóvel (como localização, área, endereço, dados dos proprietários antigos e do atual, se houve hipoteca, penhora etc).
há 6 anos
Sim, basta ir ao cartório e pedir a matricula atualizada isso te dará todo o histórico do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta