há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso conseguir o registro de escritura?
Comprei um imóvel de uma Fundação Holandesa aqui no Brasil Agora estou com dificuldades para obter o registro O que pode está impedindo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como posso conseguir o registro de escritura?
Comprei um imóvel de uma Fundação Holandesa aqui no Brasil Agora estou com dificuldades para obter o registro O que pode está impedindo.
Respostas (8)
É preciso entrar em contato com o cartório de notas ou tabelionato para criação e averbação de escritura.
há 2 anos
Você pode solicitar junto a qualquer Cartório de Notas do Brasil.
há 2 anos
Levando a Escritura no cartório de registro de imóveis competente ou por meio de uma Ação Judicial, caso o cartório de registro de imóveis se negue a fazê-lo.
há 2 anos
Veja com o cartorio da região.
há 2 anos
No cartório de registro de imóveis da sua cidade.
há 2 anos
Então para fazer escritura de imóvel basta entrar em contato com o cartório de notas ou tabelionato E agendar o horário para a criação da averbação de Escritura pública do imóvel.
há 2 anos
Falta de título translativo. O cartório de registro de imóveis que está recusando o registro te dirá qual é o impedimento (ou impedimentos). Quando você comprou o imóvel foi feita a escritura pública de compra e venda?
há 2 anos
CAso a documentação do imóvel esteja em ordem e você tendo quitado o contrato você deve procurar um Advogado para, judicialmente, propor a adjudicação compulsória do bem adquirido.
Compartilhe esta Pergunta