portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Esta, pergunta já foi respondida!

há 3 anos

54

Zafir Russo

imóvel guide usuário

Raziel Pinto Dutra

Perguntador

há 3 anos

Quando vou receber parcela com o restante do valor do imóvel vendido?

Bom dia. Minha dúvida seria sobre a outra parcela que a Caixa Econômica ainda tem a me dar. Estou com processo de venda ainda finalizando e já recebi a entrada e falta uma parcela paga pelo banco em questão. Eu recebo esse dinheiro só após a entrada do RGI ou recebo antes disso? A imobiliária ainda não deu entrada nesse RGI. Pra constar, sou do RJ!

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Esta, pergunta já foi respondida!

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Você recebe o dinheiro na sua conta informada quando o registro ficar pronto e o comprador o entregar ao banco para conferencia de que foi feito o registro e a averbação da garantia corretamente. Quanto mais rápido o registro mais rápido recebes. Eu coloco nos meus contratos que o registro deve ser feito no primeiro dia útil após a assinatura da escritura com o banco e devolvido ao banco a certidão de ônus em no máximo 2 dias uteis após o cartório liberar. Em se falando de imobiliária e estando tudo ok com a matricula dispensa dizer que se deve providenciar imediatamente. Quando ao valor financiado fica bloqueado na tua conta rendendo.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

Quando todo processo estiver finalizado.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Banco só te paga quando o imóvel está registrado no nome do banco, até lá é aguardar.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

A Caixa só vai liberar o valor financiado após o registro. E o registro leva em média 30 dias após a data da entrada então apresse a imobiliária.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.592

há 11 meses

Usualmente só alguns dias após voltar do RGI Antes do registro o contrato não está efetivado e pode ser cancelado inclusive pela própria demora no registro.

Faça uma nova pergunta: