Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

De quem é o prejuízo?

a janela de vidro quebrou sem eu encostar nela ... de quem é o prejuízo ? também tenho seguro fiança , o seguro cobre esse dano ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

De quem é o prejuízo?

A janela de vidro quebrou sem eu encostar nela. . . de quem é o prejuízo ? também tenho seguro fiança , o seguro cobre esse dano ?

Respostas (5)

há 1 ano

Em geral o prejuízo pela quebra de uma janela que ocorreu Sem intervenção do inquilino é responsabilidade do proprietário ao menos que o contrato estipule ao contrário se você possui seguro fiança é importante verificar a apólice para saber se danos como esse são cobertos entre em contato com a seguradora para mais informações.

há 10 meses

Eu por exemplo sou corretor de imóveis e quando eu faço fecha um contrato de locação Eu também faço o seguro contra incêndio que quem paga é o locatário seja a garantia se essa locatícia fiador ou calção então o seguro contém incêndio existe a cobertura de quebra de vidros se no contrato e segurança tiver opção para quebra de vidro e tiver sido contratada evidentemente que a seguradora vai pagar Caso contrário é a responsabilidade é do locatário.

Compartilhe esta Pergunta