Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A pessoa com nome sujo consegue financiar um apartamento pela caixa?

Eu trabalho registrada mais porém tenho o nome sujo eu consigo um fincianmento num apartamento tenho uma filha menor e ela tá como minha dependente me responde por favor.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

A pessoa com nome sujo consegue financiar um apartamento pela caixa?

Eu trabalho registrada mais porém tenho o nome sujo eu consigo um fincianmento num apartamento tenho uma filha menor e ela tá como minha dependente me responde por favor.

Respostas (9)

há 4 anos

Não, a Caixa faz análise de crédito do perfil do cliente/familiar antes de finalizar o processo de financiamento. Quando o comprador possui restrição, este dado já aparece. Recomenda-se, primeiro, verificar quais são os contratos que levaram ao cadastro restritivo de crédito (SPC/SERASA/outros) e negociá-los. Apenas com a retirada do nome que pode solicitar nova avaliação com a Caixa.

há 4 anos

Para contratar um financiamento pela Caixa Econômica ou qualquer outra instituição financeira, é necessário não possui restrições no CPF, no caso de haver alguma dívida em aberta, é possível parcelar junto ao credor e tão logo pagar a primeira parcela do novo acordo a restrição é removida, podendo assim contratar o financiamento.

há 2 anos

Não, pessoa com nome sujo está dizendo aos bancos que é mau pagador e que quer comprar emprestando dela, sem intenção de tentar acordo e pagar outro credor, sendo você o banco, o que você faria? Sugiro antes de entrar em mais dívidas, tentar acordo e limpar o seu nome primeiro.

Compartilhe esta Pergunta