há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como devo proceder?
Inquilina Boliviana não paga a 6 anos entrou com uso capião mas perdeu minha mãe t 83 anos e paga o Iptu o que devo fazer para tira-la do imóvel?
Heide Alice Terenciano Maia perguntou:
há 4 anos
Como devo proceder?
Inquilina Boliviana não paga a 6 anos entrou com uso capião mas perdeu minha mãe t 83 anos e paga o Iptu o que devo fazer para tira-la do imóvel?
Respostas (9)
Ação de despejo que deve ser iniciada pelo proprietário da casa. Me parece que é sua mãe?
há 3 anos
Inquilino nao e dono, nao existi usucapiao para inquilino. Pode entrar com ação de despejo isso pode ocorrer em 15 dias a 6 meses vai depender de casa juiz.
há 4 anos
Você deve contratar um advogado para solictar a ação de despejo dessa pessoa. O fato de sua mãe ser idosa 83 anos a ação é mais rápida. Recomendamos fazer com rapidez, pois em caso de falecimento da sua mãe, ficará mais complicada a situação.
há 4 anos
Saída assessoria jurídica ver o caso seguir a orientação.
há 4 anos
Solicitar o despejo e a reitegração de posse do imóvel através de solicitação judicial.
há 4 anos
Deve entrar com uma ação de despejo, reunir todos os documentos necessários e procurar e procurar seus direitos.
há 4 anos
Entro com processo de despejo.
há 3 anos
Envie em primeira mão, uma carta extra judicial, caso não se evadir do local, aconselho para entra com uma ação judicial e juntamente entrar em contato com as autoridades locais …
Quando for alugar novamente aconselho a procurar uma imobiliária credencia em sua região, pois a mesma pode te ajudar com documentos e assistências jurídicas, que evitaram perca de tempo e dores de cabeça.
há 2 anos
Entrar com ação de despejo.
Compartilhe esta Pergunta