🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Faça um estudo sobre as possibilidades de construção na região. ... Compreenda o histórico do terreno. ... Divulgue amplamente o terreno para venda. ... Explore as potencialidades do público B2B. ... Elabore projetos 3D para vender terrenos. ...

há 10 meses

21
imóvel guide usuário

há 10 meses

Como vender um terreno mais rápido?

Respostas (8)

há 10 meses

Faça um estudo sobre as possibilidades de construção na região. ... Compreenda o histórico do terreno. ... Divulgue amplamente o terreno para venda. ... Explore as potencialidades do público B2B. ... Elabore projetos 3D para vender terrenos. ...

há 10 meses

Faça um estudo sobre as possibilidades de construção na região. ... Compreenda o histórico do terreno. ... Divulgue amplamente o terreno para venda. ... Explore as potencialidades do público B2B. ... Elabore projetos 3D para vender terrenos. ... Use um bom sistema de CRM para vender terrenos. ... Tenha argumentos de vendas consistentes.

há 10 meses

Custo e beneficio e as ferramentas para divulgar e muito importante!

há 10 meses

Faça um estudo sobre as possibilidades de construção na região. ... Compreenda o histórico do terreno Divulgue amplamente o terreno para venda. Explore as potencialidades do público Use um bom sistema de CRM para vender terrenos. Tenha argumentos de vendas consistentes.

há 10 meses

Faça um estudo sobre as possibilidades de construção na região. ... Compreenda o histórico do terreno. ... Divulgue amplamente o terreno para venda. ... Explore as potencialidades do público B2B. ... Elabore projetos 3D para vender terrenos. ... Use um bom sistema de CRM para vender terrenos. ... Tenha argumentos de vendas consistentes.

há 10 meses

Coloque um preço competitivo e uma equipe boanpra trabalhar ele

há 10 meses

Providencie a documentação. ... Limpe o terreno. ... Especifique a política de preço. ... Coloque uma placa de venda no terreno. ... Faça outros anúncios. ... Contate alguns corretores. ...

há 8 meses

Providencie a documentação. ... Limpe o terreno. ... Especifique a política de preço. ... Coloque uma placa de venda no terreno. ... Faça outros anúncios. ... Contate alguns corretores. ... Não tenha pressa

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso vender imóvel inventariado?

Elizabete Freitas há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Como vender meu imóvel financiado pela caixa?

Elisangela Bianchi há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Como declarar a venda de imóvel?

Julio há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Posso colocar um imóvel a venda em varias imobiliárias?

Nelson Veloso Almeida há 7 meses 11
imóvel guide usuário

A comissão é paga parcelada em caso de venda parcelada?

Nilson Cunha há 9 meses 11
imóvel guide usuário

Vender casa é mais dificil que apartamento?

Altemar há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Imóvel a venda por 6 meses na imobiliária e nada ainda...

Rita C. há 1 ano 10
imóvel guide usuário

É o corretor que faz o contrato de compra e venda?

Rubens A há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Qual a diferença entre eu colocar o meu imóvel a venda com um corretor ou com uma imobiliária?

Agnaldo Amorim há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como vender meu imóvel para um investidor?

Clarice Alcantara há 6 meses 10