Adão Roseno

Adão Roseno

1.091 Respostas

Agradecimentos: 20.433 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 326 (30%)

Participante desde: 12/2021

Site: www.adaorosenoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Adão Roseno é Corretor de Imóveis com formação em Gestão em negócios imobiliários, está entre os TOP 80 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 1.091 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Jardim Aurora1, Jardim Aurora2, Porto Maringa, Porto Rico Pr e Jardim São Paulo, e já trabalhou em empresa como: Ingá Real Imóveis.

Como posso fazer para conseguir um apartamento pela caixa?

Comprar um imovel é o sonho de muita gente, mas quando se trata de imovel financiado, exige um pouco de cautela para nao errar e fazer a aquisição com segurança. *a caixa é um banco que tem se destacado no numero de contrato assinado e imoveis vendido. Para isso voce deve: 1- fazer uma simulação para saber valor de parcelas e entrada. Para isso é importante que forneça dados reais. 2- no campo renda informe a sua renda e se for casado(a) a renda do seu conjulge exemplo: ( se você ganha R$3.000 e o conjulge R$3.000, informe a renda de R$6000,00 3- sempre simule varias modalidades de financiamentos e observe o custo efetivo total do seu financiamento. 4- busque um corretor de imoveis para te acompanhar e sucesso.

Como descobrir o número da matrícula?

Voce consegue no cartorio de registro de imovel.

Como saber se o registro está em meu nome?

Oriento ir ate o cartorio de registro de imoveis de sua cidade e fazer uma consulta.

Quem tem direito a crédito habitacional?

O credito habitacional, é uma modalidade de "emprestimo" para aquisiçao da casa propria que contempla uma boa parte da população. Uma Grande diferença são os programas de auxilio do governo que irão contemplando as pessoas de acordo com a renda( faixa de ganho). Um grande exemplo é o Minha Casa Minha Vida-MCMV. Oriento buscar um corretor de imovel para ver a melhor condiçao para seu financiamento. Uma vez que poderá ser benificiado com subisidio do governo.

Qual o preço do curso para Corretor de Imóveis?

Geralmento o custo para os serviços de um corretor de imovel, é 6% para imovel urbano.

CRM para corretores autônomos.

O CRM é uma ferramento que auxilia o corretor de imoveis nas tomadas de decisão. Pois ela bem trabalhada com informaçoes corretas traz o cliente para o chamado funil de vendas facilitando o trabalho do corretor de imoveis.

Qual melhor CRM imobiliário grátis?

Existe muitos sistemas para imobiliarias e corretores. Eu uso um que é barato e facilita muito minha vida. Para não fazer propraganda aqui, se tiver interesse entre em meu site que te respondo por lá. Mas adianto que fazendo todo o cadastro bem feito com todas as etapas certas , o sistema faz o trabalho render muito.

Qual significado de deferimento?

DEFERIMENTO: ato de deferir, anuencia, aprovação, algo que veio a seu favor.

Emprego corretor de imóveis.

Se você busca uma vaga de corretor de imovel, consulte o site do creci que sempre tem. Empresa procurando pelo serviço de corretor de imoveis ou seja tem oferta de vagas. Aqui na minha regiao tem o maringa.com que sempre tem vagas para o mercado.

Cotar financiamento com todos os bancos.

Sim existe, é ate simples. Se tiver duvidas pode esta passando pelo meu site que te oriento. Não quero fazer propaganda. Mas consegue fazer uma simulaçao que sai varios canais de financiamento.

O que é terreno incorporado?

É um terreno que que foi objeto de incorporaçao parcial ou total. Em outras palavras um terreno que foi construido.

Qual o desconto para quem paga à vista um lote?

Para quem compra um imovel a vista, sempre vale a prns brigar por um desconto. O percentual varia muito de regiao para regiao, se for um lote em lançamento, é bom ver se ja esta liberado para construir. Pois tudo isso ajuda em aumentar o seu desconto.

Qual a maneira para comprar um imóvel usado à vista?

Para comprar um imóvel usado a vista, você deve sozinho ou com auxilio de um profissional, buscar o imóvel que encaixe no perfil pretendido. E fazer a proposta de compra para o vendedor. A proposta sendo aceita seguirá para a documentação de compra de imóvel. Oriento sempre com um profissional do ramo( Corretor de Imóveis) ele saberá como conduzir com segurança .

Qual a melhor maneira de anunciar imóvel para venda?

O ideal para fazer um anuncio de venda de imovel com segurança é contratar um corretor de imoveis ou uma imobiliaria.

Quais as porcentagem que a Caixa financia imóvel?

Geralmente um financiamento pode chegar ate 80% do valor doimovel.

Site pronto para corretor de imóveis.

Olá, existe sim. E integrado com sistema de crm que funciona muito bem para corretores ou imobiliárias. E o melhor com baixo custo e com integração com vários portais gratuitos e pagos.

ImobiliÁria pode ser simples nacional?

Tanto o corretor como uma imobiliaria pode aderir ao simples nacional, porem oriento consultar um contador para lhe passar uma orientaçao mais detalhada.

Qual score para aprovar o financiamento imobiliário?

Quanto maior o score maior sera a chance de ser aprovado em um financiamento. Mas tem caso que o score esta alto mais a capacidade pagadora esta compromentida. Isso pode dificultar. Em resumo são um conjunto de fatores que é analisado em um fianciamento. Dentre eles o score.

O que eu posso faço para saber o proprietário de um imóvel?

Para saber o proprietário de um imóvel, se tem o endereço pode estar levantando no cartório de registro de imóveis. Ou pode buscar junto a prefeitura o cadastro imobiliário.

Como faço a simulação de financiamento de imóvel?

Para fazer a simulação. Vc pode entrar no site da caixa,. Habitação/financiamento/simulação/ ai é só seguir o passo a passo. Tipo de imóvel, valor, renda, prazo ai o sistema traz valor de prestação e prazo.

Envie uma mensagem para Adão Roseno

10749 adao-roseno