Aragão

Aragão

679 Respostas

Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 105 (15%)

Participante desde: 12/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Aragão é Corretor está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 677 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.

Qual é o custo do registro de imóvel?

É cobrado 1% do valor do imóvel.

Como consigo a segunda via de escritura de apartamento?

Você consegue solicitar no cartório em que o imóvel está registrado.

Vaga de Corretor de Imóveis.

Posso te indicar vários entre em contato comigo contato na minha bio.

Por que, por quê, porque ou porquê - Qual o correto?

Porque se usa nas afirmações (resposta) Por que se usa no início das perguntas. porque no meio de uma frase em uma resposta. porquê no meio da pergunta. por quê no final de uma pergunta.

Como comprar um imóvel sem cair em golpe?

Consulte um corretor de imóveis inscritos no CRECI. Pode me procurar se for comprar em São Paulo.

ImobiliÁria pode cobrar taxa de análise?

Até pode, porém se o cliente tem real intenção de compra essa taxa não costuma ser comprada.

Corretor de imóveis tem salário fixo?

Em algumas construtoras estão pagando salário mas na maioria não tem, é comissionado.

Posso vender imóveis com anuidade do CRECI atrasada?

Pode, isso não interfere no seu registro.

Advogado especializado em Direito Imobiliário.

No site da OAB ou até mesmo nessa plataforma. Tenho como te indicar. Se quiser entre em contato.

Tive um apto devolvido pra caixa, posso financiar outro?

Se for aprovado sem problemas pois você já resolveu a pendência com a caixa.

Qual melhor curso para se tornar corretor de imóveis?

O que o CRECI credencia, todos eles são feitos on-line, o importante é ser licenciado.

É possível fazer divisão de escritura?

É possível fazendo a divisão do terreno. Para fazer isso você deve ir até a prefeitura. O projeto da casa tem que ter um arquiteto responsável, é um processo bem burocrático porém possível.

Qual melhor CRM para corretor de imóveis?

Acredito que o que melhor você se adptar, é muito particular. Tem vários bons.

Como saber se estou investindo em um bom imóvel?

Pela região em que ele está situado. Imóvel em proximidade com metrô ou fácil acesso aos lugares.

Tenho direito de receber a segunda parte da comissão?

Com certeza tem pois fez o negócio, porém não compensa o stress. Siga em frente.

Como descobrir se a casa esta em dia?

Você pode solicitar pelo número do iptu na subprefeitura. E deve solicitar a escritura ao vendedor.

Corretor tem direito ao sinal de compra e venda?

O Cliente tem 7 dias para desistir do negócio, após esse período o corretor até já recebeu a comissão dependendo do negócio feito.

Tenho direito de receber o caução na desistência do imóvel?

Se foi antes de 7 dias úteis tem , caso contrário depende do contrato pois no ato do contrato a comissão é exatamente 1 mês de Aluguel.

Envie uma mensagem para Aragão

2766 aragao