Carlos Dutra - Corretor

Carlos Dutra - Corretor

341 Respostas

Agradecimentos: 1.589 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 26 (8%)

Participante desde: 02/2023

Site: www.carlosdutracorretor.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Carlos Dutra - Corretor é Corretor com formação em Superior incompleto., está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 340 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente nos bairros Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Diadema, e já trabalhou em empresas como: Trisul, Even, Mitre, , Santos & Melo e Terraço.

Meu apartamento foi para leilão o que fazer?

Tem que cancelar ou suspender o leilão extra judicial.

Como fazer para declarar venda de imóvel recebido de herança?

Na declaração de IR. Declarar na ficha de bens e direitos, e o código do bem. Tem que colocar o endereço, o número da matrícula do registro do imóvel, e informar que foi uma herança. Colocar também o cpf e nome da pessoa falecida.

Como consultar o nirf na receita federal?

Tem que acessar o site da Receita Federal, e procurar. A seção de emissão de certidão de débitos relativos a tributos. Federais e a dívida ativa da união. De imóvel rural.

Gostaria de saber se é possível parcelar o valor do desmembramento?

Geralmente nenhuma prefeitura parcela esse tipo de serviço, portanto tem que pagar à vista.

Qual é o consórcio com menor taxa?

O Mycon é oque tem a menor taxa.

Como saber o número da inscrição cadastral do iptu?

Essa informação está no carnê do IPTU ou acessar o site da prefeitura onde o imóvel está localizado.

Qual significado de reforma?

A reforma significa mudar o visual, consertar e mudar coisas quebradas ou que estejam gastas com o passar do tempo. ao comprar um apartamento, geralmente se faz uma reforma, troca-se o que está quebrado ou feio, pintura nova ,pisos etc.

Com o creci posso abrir uma imobiliária?

Não, primeiro o CRECI tem que ser pessoa jurídica,.

O que é apartamento mrv?

É uma construtora com o nome MRV.

Tradutor de Código Morse.

Temos o código Morse, e tem o tradutor de código morse aonde vc. Coloca as informações e já saem traduzidas.

É possível ela tomar a casa de mim?

Complicado, mas se o imóvel está no nome do seu pai, agora o terreno é da sua mãe e ela pode fazer o que quiser, no caso ela pode vender e você ficar sem nada.

Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 430 mil?

Entre 20 a 30% do rendimento de quem vai financiar.

Existe a chance de devolução em espécie?

Se no contrato está especificado que o valor da caução será revertido em aluguel, tem que se respeitar o contrato.

Tenho negativação de nome indevida e um protesto longe, como limpar?

Para regularizar, tem que acertar os valores pendentes para ter seu nome regularizado, como em qualquer coisa que compramos financiado.

Como descobrir o índice cadastral do imóvel.

Consultar no site da prefeitura aonde está localizado o imóvel.

Como descobrir o dono de um terreno pela internet?

Tem que acessar o site CEDI, que tem o histórico da edificação ou ir ao cartório de registro com o endereço do imóvel e solicitar .

Gostaria de informações, sobre essa situação.

Nesse caso não tem outra forma. O ideal é baixar o valor da locação ou da venda se for o caso.

Como funciona para financiar a minha casa pela caixa?

Primeiro preciso saber como foi feito na prefeitura? Caso só construiram e querem financiar não será possível.

Posso estar sendo enganado pela construtora?

Sim, a pessoa não pode ficar em dúvida, ela tem que ir na Agência em que foi dada a entrada e pedir explicações.

Como contestar o valor do condomínio?

Nesse caso ele deve ir a imobiliária constestar e apresentar o que está em contrato.

Envie uma mensagem para Carlos Dutra - Corretor

27536 carlos-dutra-corretor