Clelton Chelles
286 Respostas
Agradecimentos: 837 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (4%)
Participante desde: 03/2023
Clelton Chelles é Corretor Autônomo Associado com formação em Cursando administração e Cursando negócios imobiliários, está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 286 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Icarai, Santa Rosa, Centro, Região Oceânica e Fonseca, e já trabalhou em empresas como: Mrv, Trindade & Souza, Ecco Imobiliária e Spin Inovações Imobiliárias.
Como notificar inquilino inadimplente?
Notificação por escrito, com aviso de recebimento.
Como consultar pontuação de cpf?
Para consultar o score é necessário pesquisar no Serasa.
Como obter o habite-se de imóvel novo?
Apresentar: O projeto do imóvel assinado e aprovado pelo profissional responsável, CREA e Inscrição de Compra e Venda; Álvara de do Imóvel; E pagamento do ISS.
O que é melhor face norte ou sul para apartamento?
Depende. Se gosta de lugar mais iluminado, aquecido, face norte é melhor, já se prefere sombra e lugar mais fresco o ideal é a face sul.
Como consultar metragem de imóvel?
Geralmente no carnê do IPTU.
Como fiador locação?
O acordo de locação é firmado entre as 3 partes, locador, locatário e o fiador, onde o fiador fica responsável pelo pagamento do aluguel caso o locatário deixe pagar o aluguel.
Quanto e a porcentagem de um corretor de imóveis?
6% para imóveis urbanos.
Como declarar venda de imóvel usufruto?
No campos discriminação, informe o usufruto e os dados do bem.
posso atrasar quantas parcelas sem meu imóvel ir a leilão ?
ApÓs três parcelas em atraso o Banco pode retomar o imóvel.
existe alguma forma de descobrir meu score grátis ?
AtravÉs do aplicativo do Serasa.
o que fazer para impedir o leilão do imóvel ?
AtravÉs de uma assessoria jurídica especializada no assunto, para ter condições de negociar a dívida com o credor.
É possível vender imóvel hipotecado?
Sim. Mas continuará hipotecado.
Em locação de apto quem deve trocar a titularidade na administradora?
O proprietário que deverá avisar.
posso vender ?
Não pode vender oficialmente.
Como posso financiar pelo casa verde amarela?
Ser Brasileiro ou 18 anos ou mais; Não ter imóvel no nome; Não ter partecipação em outro programa habitacional do Governo.
Proprietário pode entrar no imóvel alugado?
A qualquer momento desde que sejam visitas previamente agendadas e acordadas com o inquilino.
Qual o procedimento para comprar um apartamento na planta?
Escolher a a sobre a construtora, caso não conheça; Juntar a documentação necessária para o processo de compra;.
É possível financiar 2 imóveis?
Sim, pode desde que possua margem para financiamento.
Comprovante de residência para quem mora de aluguel?
Contas de luz, água, telefone.
Envie uma mensagem para Clelton Chelles