Elisete lima - Creci 164.893

Elisete Lima - Creci 164.893

395 Respostas

Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 67 (17%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.elisetelimacreci164893.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 395 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .

Inquilino não quer sair do imóvel o que fazer?

Nesse caso precisa requerer na justica , com multa e recisão de contrato.

Como financiar um imóvel com nome sujo?

Sinto muito mas vc nào vai conseguir fazer esse negócio com o nome sujo.

Quanto custa a certidão de inteiro teor?

Os valores variam de Estado a Estado , mas segundo uma fonte ele esta dentro dos R$ 50,00.

Maior de 65 anos pode ser fiador?

Eu não ouvi falarem nada qto a isso.

O que significa ágio de apartamento?

Significa um valor a mais colocado em um bem .

Qual a diferença entre condômino e inquilino?

A diferença é que o condomino é o proprietário do imóvel e o Inquilino é o cliente da locaçào do imóvel.

O que é imóvel penhorado?

Um imóvel penhorado é um imóvel com varias situacÒes que podem causar transtornos .

Qual o melhor tipo de imóvel para investimento em locação?

Eu respondo com algumas referencias , exemplo se for para estudantes kitnets , se for para familia , apto de 2 dormitórios , e se for na praia casa pq ai acomodam mais hospedes.

Como deixar imóvel financiado para a esposa na separação?

Vc consegue fazer esse tramite sim fazendo a transferencia do financiamento para ela , procure a instituição do financiamento .

Onde pegar a escritura do imóvel?

A escritura vc consegue pegar no cartório de registro de imóveis.

Como passar parte do imóvel para o nome de outro herdeiro?

Da para fazer esse processo sim , judicialmente e extrajudicialmente.

Como consigo a matrícula do meu imóvel?

Vc consegue a matricula de seu imóvel no próprio cartório de imóveis.

O que fazer se houve decisão para desocupação do imóvel?

Procure um advogado e entre com uma petição sugerindo a desocupação imediata , ja q foi dada pelo juiz.

Como colocar a venda meu Imóvel em várias Imobiliárias legalmente ?

Bom aqui no setor q eu trabalho no litoral , nós temos um sistema , ai o cliente coloca o imóvel e as 19 imobiliarias trabalham o imóvel e passam para seus clientes .

Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?

Eu sugiro que vc peça para o seu corretor da imobiliaria com o preço maior , ligue para o PP e vc ouça a conversa para confirmar o valor exato do imóvel .

Quanto tempo é necessário para esperar um novo laudo?

O laudo pode ser feito em 90 dias ao contar a data da assinatura.

Quando posso notificar o inquilino para sair da casa?

Vc poderá fazer isso qdo tomar posse legal do imóvel , e ainda assim respeitar o prazo q esta estipulado por lei para fazer tal processo .

Como vender imóvel já financiado?

Primeiro de tudo ir até o banco correspondente e ver o saldo devedor. Ai o banco passa também o valor para quitação.

Escritura de imóvel qual o valor?

Esse valor tem uma variação estadual, portanto em cada estado tem um valor diferente .

Quanto custa para reconhecer firma de um contrato de aluguel?

O valor para reconhecer firma de um contrato de locação esta saindo por menos de R$ 20,00 .

Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893

3797 elisete-lima-creci-164893