Fernanda Souza

Fernanda Souza

193 Respostas

Agradecimentos: 17.381 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 29 (15%)

Participante desde: 09/2019

Site: https://imovelguide.com.br/guidepro/corretora-de-imoveis-fernanda-souza/1129

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fernanda Souza é Corretora de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Documentação, Negociação, Imóveis, Financiamento, Locação e etc, possuindo um total de 3 artigos publicados e mais 192 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Jardim casqueiro, Vila nova, Vila ponte nova, Canto forte e Guilhermina, e já trabalhou em empresas como: Abs imóveis, Lopes e Plaza imoveis.

Como alugar um apartamento com o nome sujo?

Pedindo pra alguém com nome limpo alugue pra vc.

Como calcular multa proporcional aluguel?

Pega o valor da multa divide pelo tempo de contrato vai dar o valor mensal,depois multiplica pelo tempo que falta resultado vai se o valor da multa proporcional.

Como obter estorno de caução com a imobiliária?

Esse valor é quebra de contrato dificilmente reaver de volta.

Como faço para emitir segunda via de escritura de imóvel novo?

Você precisa ir até o cartorio que foi feita a primeira escritura.

Pode hipotecar um imóvel mais de uma vez?

Pode desde que não esteja pagando a primeira hipoteca.

Como é feito o reconhecimento de firma para aluguel de imóvel?

Pode ser no cartorio que você tem firma aberta não precisa ser no mesmo.

Como é feito o consórcio de imóveis?

Essa informação não é veridica tem que ser paga total.

Qual o valor de um apartamento MRV com apenas 1 dormitório ?

Para obter essa resposta você tem que fazer uma simulação bancaria no banco de sua preferência ou corretor ou correspodente.

Tenho como comprar com certidão civil positiva?

Nessas condiçôes apresentadas não e permetido até 10% do patrimonio desde que não exista divida vinculada a matricula do imóvel.

Como fazer para calcular multa por rescisão de contrato de locação?

Você pega o valor da multa em geral 3x o valor do aluguel divide pelo tempo de contrato que falta sabendo o valor mensal multiplica pelo meses que falta para terminar o contrato vc vai saber o valor proporcional ao tempo que falta.

Minha parcela pode aumentar 300 reais em apenas 6 meses meses mesmo com a pandemia?

Nunca deixei meu cliente fazer por essa modalidade muita atrativa as parcelas mas era de se esperar que os juros aumentaria taxa selic de 2 já está 5,25% já foi 14,25% ou seja pode ter supresas ainda.saída fazer portabilidade para outro banco mais vai te que gastar com a documentação novamente!

O que é um imóvel adjudicado?

Se trata daquela propriedade que foi transferida de se primitivo dono para o credor do mesmo,que então irá assumir todos os direitos de dominio e posse sobre a mesma.

O que é contrato de arrendamento rural?

E o contrato agrário pelo qual uma pessoa se obriga a ceder à outra o uso e gozo de imóvel rural com objetivo de nele ser exercida atividade de exploração agrícola,pecuária,agroindustrial,extrativa ou mista,mediante certa retribuição ou aluguel.

Quais são as melhores imobiliárias do rio de janeiro?

Cema imobiliaria,Miguez iMOBILIARIA, IMOBILIARIA rio.

Qual a nova lei do inquilinato?

A Nova lei estabelece e proporcionalidade da multa rescisória do aluguel.

O inquilino tem direito de carência pra desocupar o imóvel.

Por lei não,correto e pagar proporcional pelo tempo que passar o vencimento.

Quanto vou pagar na escritura do meu imóvel foi vendido

Na venda não se paga escritura só quando compra varia de estado aqui SP litoral 6% para vc saber o valor exato melhor ir até um cartorio tabela muda todo ano vai ter um valor preciso.

Gostaria de saber da situação acima.

Se existir a ação no periodo da doação sim.

Paguei a fiança! Não me mudei e a proprietária não quer me devolver o.

Você quebrou contrato ao meu ver seria uma multa contratual se ela se propos a arrumar vc que desisitiu.

1129 fernanda-souza