Fochesato Imóveis

Fochesato Imóveis

601 Respostas

Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (9%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.fochesatoimob.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fochesato Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 601 respostas em nosso fórum.

Qual seria o valor de aluguel?

Poucas informações para conseguir lhe ajudar. Procure no Imóveis Guide um imóvel semelhante e terás uma ideia de valor. Felicidades.

Como saber se prefeitura ficou sabendo do falecimento?

Os dados civis são públicos. Pode ser que a prefeitura tenha integralização de sistema. Procure a prefeitura e regularize o cadastro. Leve o atestado de óbito da sua mãe. Lembrando que dívidas de iptu são do imóvel e não do proprietário. Felicidades.

Como funciona contrato quitado, mas carente do documento de quitação?

Você precisa do termo de quitação para dar baixa na averbação da dívida no registro de imóveis. Se o credor não lhe fornece isso de maneira tranquila procure um advogad@ que vai lhe auxiliar nisso. Felicidades.

Quem tem direito a crédito habitacional?

A princípio quem não está com inscrição dos dados em órgãos de restrição de crédito tem direito a crédito habitacional. Procure um corretor@ da sua região que ele vai lhe ajudar a conquistar um imóvel. Felicidades.

Como fica o IPTU de quem faleceu?

A prefeitura precisa ser informada pelos familiares para que haja a substituição do nome do falecido para o (e) herdeiro(s). É só ir até a prefeitura, com a certidão de óbito, e pedir a transferência de titularidade do IPTU. Lembrando que o IPTU é do imóvel e não do falecido. A dívida não é pessoal. Felicidades.

Como faço para financiar um lote pelo Bradesco?

Financiamento bancário é um processo bem particular. Cada imóvel/ comprador tem as suas particularidades. Se já tens o imóvel podes procurar a agência mais próxima. Se não tens o imóvel ainda o melhor, sempre, é buscar auxílio de um corretor de imóveis na sua região. Felicidades.

Cumprimento ou comprimento - Qual a diferença?

Cumprimento = bom dia. Comprimento= distância ex. 10 metros. Felicidades.

Como me proteger ao comprar um imóvel?

Ao comprar um imóvel deves estar acessórios por um corretor de imóveis experiente. Procure um em sua região e ele lhe auxiliará. Felicidades.

Qual o preço do curso para Corretor de Imóveis?

Entre 800 e 2000. Procure no Instagram. Tem boas opções, ou na página do CRECI do seu estado. Felicidades.

CRM para corretores autônomos.

Um CRM lhe dará uma organização nós atendimentos e uma profissionalização da sua imagem. É uma opção... Se ficares só no caderno ou celular podes esquecer de atender os clientes... Vale a pena ponderar. Com o CRM terás todas as informações a sua disposição e ele te avisa dos próximos passos. Felicidades.

Qual significado de deferimento?

O que foi deferido foi concedido, aceito, dado... Me conserta o prazer desta dança? Seu sim foi concedido. Felicidades.

Emprego corretor de imóveis.

Estamos em busca de corretores para SC. Tente em empregos no Google. Sucesso e felicidades.

Cotar financiamento com todos os bancos.

Sim. Fale comigo. Felicidades.

Eu posso cobrar IPTU do inquilino?

Pode. Normalmente se faz parcelado em 10x. E cobra-se junto ao aluguel. Felicidades.

Como conseguir habite-se de imóvel novo?

O habite-se é um documento expedido pela prefeitura do município. Se o imóvel foi construído de forma legalizada procure a prefeitura e eles lhe encaminharão o processo. Se há irregularidades deves procurar um engenheir@ ou arquitet@ da região e verificar o que precisa ser feito. Felicidades.

Como consultar matricula?

Procure o registro de imóveis responsável pelos imóveis da região. Peça uma busca pelos Imóveis de propriedade dele. Felicidades.

Qual o desconto para quem paga à vista um lote?

Desconto sempre depende de negociação. Do estado do imóvel, da situação financeira do vendedor etc... Para que não corras risco é bom estares acompanhado por um corretor de imóveis da região. Ele poderá lhe auxiliar melhor, mas eu diria que entre 10 a 20% do valor. Felicidades.

Quais as vantagens de comprar um imóvel retomado?

Normalmente eles tem um valor abaixo do mercado. Mas vale a pena buscar o auxílio de um corretor de imóveis. Felicidades.

Como funciona cobrança de aluguel nesse caso?

A princípio o dia de entrega das chaves já conta para cobrar o aluguel. Sobre o reajuste cabe o que está no contrato. Se não foi o combinado tens que conversar com a imobiliária para alterar o contrato ou procurar um advogad@ para lhe ajudar. Mas em regra contrato é o que vale... Felicidades.

Como lidar com essa situação?

Minha sugestão é que você procure um advogad@ de sua confiança. Contrato sempre tem valor. Uns mais outros menos, mas quem vai te ajudar é o advogad@. Felicidades.

Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis

16469 fochesato-imoveis