Franklin Willyson

Franklin Willyson

476 Respostas

Agradecimentos: 17.039 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 80 (17%)

Participante desde: 12/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Franklin Willyson é Consultor com formação em Não , está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Documentação. Imóveis. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 476 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Clementino , Aclimação , Paraíso e Ibirapuera , e já trabalhou em empresas como: Vip Prime Imóveis , Sabiá Construtora , Brasil Brokers e Vip Prime .

Documentos necessários para comprar um imóvel

RG, CPF, COMPROVANTE DE RENDA E RESIDÊNCIA, IMPOSTO DE RENDA, CERTIDÃO DE CASAMENTO PARA OS CASADOS E CERTIDADÃO DE NASCIMENTO PARA OS SOLTEIROS

Apartamento cdhu como conseguir?

Via inscrição do chefe da família para sorteio feitos pelos munícipios.

O que é certidão enfiteutica do imóvel?

CERTIDÃO ONDE OBTEMOS AS INFORMAÇÕES SE O IMÓVEL POSSUI OUTROS DÉBITOS TRIBUTÁRIOS ALÉM DO IPTU

Registro de Imóvel em Cartório

No 5° registro de Imóveis

É muito fácil pegar uma carta de crédito ou golpe?

Esse fato pode ser uma empresa de vendas de consórcios e cartas de crédito, que "encontram" essa maneira de falar a "venda".

Exclusão do nome por ordem de despejo

Para conseguir alugar outro primeiro tem que resolver essa pendência

DESDOBRO DO IPTU (LOTE COM 8 MORADORES)

Para isso é necessário ambos os lotes estarem em uma única titularidade, após isto solicitar na prefeitura ou subprefeitura a visita de um engenheiro legal do estado para vistoria e liberação da unificação de IPTUs

Aluguel consultório Odontológico

Eles não podem cobrar nem um valor se o contrato não estiver assinado por ambas as partes

Descobrir número do contribuinte

fica na parte superior do CADIN

Posso Trocar de Corretor?

Eu posso achar uma unidade de revenda no condomínio para você

Escritura demora muito tempo pra sair

Pode ser vendido sim, não modifica nada em tempo o auxilio do advogado

Como Vender um Imóvel Urgente?

creditas aceita imóveis como hipoteca de empréstimo

Envie uma mensagem para Franklin Willyson

2719 franklin-willyson