Honda
931 Respostas
Agradecimentos: 30.495 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 122 (13%)
Participante desde: 11/2021
Honda é Corretor Imobiliário com formação em Sim e ciências econômicas, está entre os TOP 100 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 931 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Brooklin, Vila Mascote, Pinheiros, Vila Mariana e Vila Clementino, e já trabalhou em empresas como: Gafisa E Kallas e House Gafisa E Kallas.
Qual melhor CRM para imobiliárias?
Tem vários CRM's, o perfil ou porte da imobiliária vai determinar qual o melhor para o uso da mesma.
Por que usar um CRM imobiliário?
Existe sim, praticidade para fazer os anúncios, casdastr os dados dos clientes vendedores e compradores, agilidade para fazer administrar as locações e eliminar controles em papel.
Quais os direitos inclusos no condomínio?
Os direitos tem que constar no contrato de locação, isto é, os valores de água, luz ou gás encanado pode estar incluso ou será cobrado conforme o consumo do locatário.
Posso alugar um imóvel por 6 meses?
Pode, sendo de comum acordo entre as partes.
Como fazer para despejar inquilino inadimplente?
Através via judicial com um advogado ou defensor público.
Quanto tempo o inquilino tem para desocupar o imóvel alugado?
No caso de contrato vencido, até 30 dias ou prazo negociado entre locador e locatário.
Posso proibir inquilino de ter animais no imóvel?
Sim, o proprietário pode determinar a forma de locação com ou sem animais no imóvel.
Quem é o responsável pela manutenção do imóvel?
Neste caso o proprietário do imóvel, porém caso no contrato tenha especificado o locatário os mesmos terem que providenciar o conserto.
Como funciona a separação parcial de bens?
A parte antes do casamente será dele, a parte após o casamento será dos dois, isto é, ele tem que comprovar o parte dele antes da união com separação parcial de bens.
Como utilizar o meu site para vender terrenos?
Cadastrar os imovéis e no site e fazer divulgação nas redes sociais.
Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 500 mil?
Renda mínima de R$6.500,00.
Qual é o valor do ITBI no Piauí?
O valor tem variação, por ser atribuição da prefeitura onde esta localizado o imóvel.
O que eu faço para usar o fundo de garantia para comprar imóvel?
Necessário no ato do pagamento, solicitar e autoriza o Banco para sacar o FGTS para quitar total ou parcial o imóvel.
Quanto custa a averbação?
Este valor tem variação, os cartórios cobram sobre o valor do financiamento do imóvel.
Posso desistir de um contrato já assinado?
Pode até o sétimo dia após assinatura do contrato, a partir do oitavo dia as multas do contrato deverá ser pagas para o cancelamento do mesmo.
Qual o procedimento para deficiente adquirir um imóvel?
O desconto para deficiente depende da politica de preços de cada construtora.
Posso financiar um apartamento e alugá-lo?
Sim, após financiar e pegar as chaves, você pode alugar.
Posso perder um imóvel se não tiver promessa de compra e venda?
A promessa de compra e venda, sendo assinado por duas testemunhas tem validade juridica,não tendo restemunhas o reconhecimento de firma é necessário.
Como funciona o compromisso de compra e venda?
Não, você pode solicitar que no inventário seja informado a venda do imóvel e solicitar a lavratura da escritura após a conclusão do inventário.
Quais os direitos sobre tempo de saída de um imóvel?
No caso de vencimento do contrato de locação, a entrega do imóvel de ser imediata.
Envie uma mensagem para HONDA