IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Pessoa jurídica pode ser fiador em contrato de locação?

Qualquer pessoa jurídica ou física pode ser fiador desde que tenha uma renda 4 vezes o valor do aluguel.

Os três meses de depósito são junto com o condomínio?

A garantia do imóvel alugado é um o valor do condomínio é outro.

Como saber se tem ácido?

Dor inchaço e vermelhão nas articulação no dedão do pé tornozelo e joelho.

Imóvel financiado pelo sfh pode ser alugado?

Contrato de financiamento trazem clausula que impede o aluguel.

É possível incluir o itbi no financiamento?

Sim podem incluir as despesa de documentação no financiamento.

Preciso ter nome limpo para comprar uma casa?

Pode comprar minha casa minha vida 1 fazer a inscrição na prefeitura e águardar.

Qual significado de estrutura?

Estrutura. É como algo construído ou organizado como estrutura de um prédio que é sustenta a construção.

Qual a melhor face de um apartamento?

O imóvel com face para o norte trata de aspecto positivo que valoriza o imóvel e considerado o melhor lado por receber mais luz solares durante ao dia principalmente no inverno.

Qual é a renda mínima para fazer o Construcard?

Em cidades com mais de 500 mil habitantes valor chega 4.900 nas outras cidades menores valor 3.900.

Corretor funcionário de imobiliária recebe quanto de comissão?

ImÓveis urbano de 6% a 8% imóveis rural de 8% a 10% imóveis judiciais 5%.

Posso reconhecer firma de um documento após de 5 anos?

Precisa apenas ir no cartório renovar a assinatura.

Quais os riscos do financiamento pelo ipca?

O risco de optar por um financiamento corrigido é o índice disparar e levar o valor do financiamento imobiliário para o alto.

Quais são os tipos de laudêmio?

Existe 2 tipos de laudêmio a taxa do príncipe, e taxa da marinha.

O que é certidão de averbação de imóvel?

O ato de comunicar ao cartório qualquer construção ou demolição e outra transformações estrutural.

Quais as certidões para venda de imóvel?

Matricula atualizada, certidão de propriedade ou registro, ITBI, planta baixa, declaração condominial, declaração do síndico precisa da ata da assembleia ou da administradora, certidão negativa de debito municipais.

Como funciona financiamento por loteadora?

O financiamento funciona tipo de um empréstimo que devolvido em parcelas divididas em frações menores.

Posso usar minha casa como pagamento de outro imóvel?

Sim pode trocar um imóvel pelo o outro.

O que faz um síndico profissional?

Intermediar os interesse dos moradores com administradora e supervisiona as manutenção na estrutura contratar funcionários.

Consórcio de imóveis vantagens e desvantagens?

Desvantagem Principal risco e o preço do imóvel subir muito e a carta de credito não ser o suficiente, a vantagem não tem juros e reduz a burocracia.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque