IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Quais são as melhores taxas de juros dos programas habitacionais?

Juros 7,5% a 9.5 ao ano da caixa econômica.

Como é feita a avaliação de um imóvel usado?

Principal método e o evolutivo involutivo e comparativo o método é mais indicado para avaliação de imóveis urbanos ele é feito a partir do calculo do valor do terreno e suas benfeitorias já o involutivo é utilizado nos terrenos fora do comum.

Quando o laudêmio deve ser pago?

O laudêmio deve ser pago sempre que trocar de proprietário.

Fui fiador não pagaram e agora?

O patrimônio do fiador pode ser penhorado inclusive a casa onde mora.

Tenho um imóvel financiado posso ser fiador?

Um requisito para ser fiador e ter um imóvel quitado se esta financiado não pode assumir uma dívida se nem quitou a outra por tanto não pode.

Terrenos podem ser financiados por loteadoras?

Lotes casas, terrenos urbanizado já pode ser financiado atendendo o mesmo cliente.

Qual a cobertura mais econômica?

Cobertura policarbonato durabilidade beleza e custo e benefício.

Como declaro a comissão de venda de um imóvel?

É necessário preencher a ficha de rendimento tributáveis recebido de pessoas fisicas.

Seguro fiança tem devolução?

O seguro fiança não é devolvido nem mesmo no final do contrato nem mesmo se foi excelente pagador ele só poderá ser devolvido em caso de quebra de contrato.

Como pode ser descrito o atributo segurança no registro imobiliário?

Refere-se que a garantia que propriedade esta registrada esta protegida contra fraude e outros tipos irregularidade.

O que é a cnae imobiliária?

Cadastro nacional de avaliadores de imóveis.

Se o igp m for negativo o aluguel será reajustado?

Neste caso não será reajustado.

Posso quitar o meu consórcio antes do tempo?

Sim poderá será bem vindo para empresa.

O que é uma transcrição de imóvel?

É um registro de uma ocorrência permanente envolvendo o imóvel como compra, vendas ,permutas ou doação.

Quais os tipos de hipoteca?

Existe 3 a convencional, jurídica, e a legal.

Aposentado pode pedir isenção de IPTU?

Segurado do inss tiver até 5 salario mínimo e um imóvel tem direito a isenção.

Como que funciona CAP aluguel?

E um titulo de capitalização que feito e dado como garantia de aluguel de imóvel como se fosse o caução recebe no final do contrato.

Quais são os juros da hipoteca na CEF?

Os juros variam entre 12% a 27% ao ano.

Como decorar un apartamento grande?

As cores dão clima , distribuição dos móveis, iluminação, sofás cadeiras e poltronas,.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque