JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como deixar registrado que sou proprietário de um imóvel ?

Orientação jurídica ver como procede e a melhor saída jurídica.

Tem como passar um terreno para duas pessoas?

Procura uma assessoria jurídica e ver como proceder a melhor forma de acordo com lei.

Quando o locador pode pedir o imóvel antes do fim do contrato?

Procura a orientação Procon e ver a orientação.

O que devo fazer isto é cabível?

Procura orientação Procon e ver orientaçaõ.

Como proceder legalmente?

Comprador tem respeita o prazo.

O que eu posso faço para saber se o imóvel tem dívidas?

Matrícula do imóvel e Tira certidão do IPTU - débitos .

Quais são os deveres do locatário na entrega das chaves?

Momento da entregar as chaves de um imóvel alugado. Confira quais são elas. Avisar a imobiliária ou o proprietário, com 30 dias de antecedência, sobre a saída do imóvel.

Como regular uma porta de alumínio?

Se a porta está enroscando na parte inferior, será preciso ajustar a dobradiça superior. "Para fazer isso, afrouxe os parafusos da dobradiça quase que totalmente, de modo que haja uma folga entre a dobradiça e o batente.

Como posso fazer para financiar reforma de apartamento?

Existem créditos da Caixa para reforma de imóveis, contudo, não é possível fazer o uso do FGTS. A opção mais indicada, porém, é o cartão Construcard que possibilita a liberação de crédito para a compra de materiais de construção.

Como um imóvel pode ser confiscado?

Caso o proprietário do imóvel não compareça, a Prefeitura enviará um oficial de justiça para confiscar o imóvel,que,por sua vez, irá a leilão. Contudo, não há um tempo determinado que indique quando o imóvel será confiscado, haja vista que isto dependerá de cada situação.

Avaliação Imobiliária.

Correto. Imóvel não está preço mercado fica por anos e anos encalhado .

Quanto preciso para financiar imóvel?

Dicas: Fatores de entrada e renda/idade.

Como é elaborada a escritura de imóvel na planta?

Além disso, só será possível lavrar escritura pública de imóvel na planta se o adquirente tiver quitado o preço.

Como conseguir crédito para financiamento?

O mais comum aqui no Brasil é o score Serasa, que é uma pontuação que vaio de 0 a 1000, e quanto mais próximo do zero, pior é a sua credibilidade no mercado, enquanto que quanto mais perto da nota máximo, maiores credibilidade .

Posso alugar o imóvel da minha mãe no meu nome?

Primeiramente, é sim possível que sua mãe, sendo proprietária do imóvel, estipule um contrato de locação mesmo que o locatário seja filho ou filha. Em termos de herança, esta somente existe quando do falecimento de sua mãe. Antes disso, não se pode falar em herança.

Como colocar um imóvel em usufruto?

Procura um a orientação de um advogado e melhor forma de acordo com a lei.

Como funciona mês de deposito pago?

Deposito é garantia locatícia e no final do contrato tem de ser devolvida.

Pode devolver o dinheiro que dei?

Procura o PROCON para orientar e como proceder.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson