Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como tirar matrícula de imóvel ?
Matrícula é publica e consulta ver averbação impeça a venda do imóvel.
Certidão de imóvel o que é?
Documento disponibilizado pelo registro de imóveis, e é emitido em um Cartório Oficial de Registro de Imóveis.
Fiador pode vender imóvel?
Não será o imóvel a garantia do pagamento.
O Banco Itaú financia Construcard?
Não possui relação com o programa de crédito Construcard.
Como contestar o valor do IPTU 2022?
Procura a orientação do Procon.
Documentação necessária para compra de imóvel
A entrega da documentação de comprador e vendedor inicia efetivamente o processo de compra e venda do imóvel. Documentação solicitada pelo Tabelião de notas.
Posso ter a planta do imóvel que desejo comprar?
Comprar na planta pode ser a primeira opção para quem está à procura de imóvel. A escolha se deve a uma série de benefícios.
Como solicitar a quitação do imóvel?
Orientação jurídica como proceder .
Investir em imóveis ou renda fixa?
Analise do cenário econômico , neste momento aplicação diária se surgir uma oportunidade imóvel um preço e oportunidade ganho excelente.
É possível passar para o nome de outra pessoa imóvel financiado?
Não será possível .
Anunciar imóveis para temporada grátis
Tem site especializados em imóveis temporada.
Quais as etapas para alugar imóvel?
E a partir do momento em que o proprietário aceita a sua proposta de locação ,você tem até 5 dias corridos para realizar duas etapas essenciais no processo de aluguel do seu imóvel. A avaliação de crédito e análise de documentação.
Para que serve financiamento de apartamento novo?
Segue as mesmas etapas e condições que o financiamento de imóvel usado. Você precisa ser aprovado nas análises do banco antes de assinar o contrato e conseguir crédito crédito para compra.
O proprietário pode pedir o imóvel sabendo da minha situação?
Melhor procura orientação do Procon e verificar a o contrato de locação o vencimento.
Posso visitar o imóvel quantas vezes quando se tem inquilino morando?
Veja uma situação , permissão e agenda horário em comum acordo entre as partes.
O que faço para comprar um imóvel em nome do meu filho menor?
Orientação jurídica , ver como proceder de acordo com a lei .
Seguro fiança pode ser resgatado?
O seguro fiança não é devolvido ao final do contrato, assim como em outros tipos de seguro, mesmo se o pagamento do aluguel estiver em dia.
Fiador imóvel financiado
Ter imóvel quitado em seu nome, que tem tem apenas imóvel financiado não pode ser fiador.
Posso alugar um apartamento com o nome sujo?
Acordo a legislação vigente no Brasil, não há nada que impeça qualquer pessoa de alugar com nome sujo .
Quando o locador pode pedir o imóvel?
Procura orientação do Procon com proceder.
Envie uma mensagem para JOHNSON