JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

De qual maneira posso alugar imóvel por imobiliária?

Busca o imóvel de seu interesse e sua renda tem que se 3 vezes a mais.Por exemplo Aluguel mais encargo o valor de R$ 2.000,00 sua renda deve ser de R$ 6.000,00 .

Como faço para quitar apartamento financiado?

Basicamente e ver o valor para quitação junto instituição. Usar o FGTS amortizando gradualmente , antecipar as últimas, mudar o padrão de vida e outros.

Ação de despejo como recorrer?

Contratar um advogado .

A Caixa Econômica financia a sala comercial?

Financia outra linha de crédito com juros diferentes .

Pode cobrar multa de 20% no atraso de aluguel?

Procura orientação PROCON.

Como saber se imóvel esta no nome do proprietário?

Fala a verdade não dar para sabe a matricula pode esta com nome diferente , porque outro comprou só fez a escritura.

Qual endereço Cartório de Registro de imóveis?

Dica só liga para o cartório de imóvel qualquer eles vão informar .

Como calcular gcap DIRPF?

Deverá ser baixado de acordo com o ano em que a operação ocorreu.

Quem tem imóvel tem que declarar imposto de renda?

Tem que Declarar IR na secção "Bens e Direitos". Gera consequência pra frente.

Tenho que pagar o aluguel durante o prazo de 30 dias?

Tem que paga suas obrigações de acordo com lei.

Como despejar um inquilino que não tem contrato?

Entra com uma ação judicial. Procura um advogado .

Quando o ITBI é isento?

Ele é aplicado quando há uma inclusão de algum bem imóvel no capital social de uma determinada empresa ou pessoa jurídica. Isto pode acontecer também via fusão, incorporação, cisão ou extinção da mesma. Conforme Artigo 156 da constituição .

Posso desistir de vender minha casa se o contrato está pronto ?

Pode desistir da venda , recebeu sinal de pagamento. Você recebeu sinal paga dobro o valor.

É possível venda de imóvel sem registro?

Possível venda da posse é outro tipo de contrato , procura um advogado para orientar para resguarda seus direitos .

Preciso comunicar o inquilino do final da locação?

Deve comunicar de preferência 60 dias antes.

Financiar um imóvel na planta tem menos juros?

Na verdade e real saldo vai ser corrido pelo INCC , Fluxo de pagamento até entrega do apartamento. Depois vem o financiamento bancário.

Qual valor da transferência?

Custo em torno a média 8% sobre o valor acima.

Tenho que pagar mesmo ela pedindo o imóvel?

Aluguel é sua obrigação o pagamento. Orientação assessoria jurídica .

Fundo de reserva de condomínio quem deve pagar

O pagamento do fundo de reserva é um dever de todos os condôminos. Em situações de locação de imóvel, segundo a Lei 8.245, de 1991, que dispõe sobre normas para locações de imóveis urbanos, é dever do locador arcar com os custos do fundo de reserva.

O que impede de vender um imóvel?

Tem vários fatores , inicial pela matrícula do imóvel na averbação impeça a venda, herança, regime de casamento e outros.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson