JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como conseguir um documento da caixa pra dá baixa?

Orientação jurídica ver o caso como proceder a casa ter 62 anos.

Como solicitar baixa de hipoteca no cartório?

Solicitar certidão de quitação ao instituição financeira pra dar baixa no cartório de imóveis.

O que é crm imobiliário?

CRM: programa que controla vendas e locações, corretores, indicadores, leads e outros.

Qual a diferença de apartamento e kitnet?

Apartamentos metragem maiores essa é uma moradia bem mais básica. As Kitnets existem maior quantidade e possuem apenas um cômodo além do banheiro.

Venda imóvel durante inventario

O método mais comum de efetuar a venda de imóvel durante inventário é por meio de alvará judicial.

Como fazer a notificação do débitos?

Carta não vai renova o contrato e entra com uma ação judicial por falta de pagamento .

Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 130 mil?

Entorno de R$ 5.000,00 mil. Lembrete vai depende Renda e Idade .

Quais as etapas para transferir imóvel residencial?

Ordem bem simples : Tabelião de notas e Depois Cartório de imóveis .

Queria saber o valor?

Orçamento com uma empresa de engenharia ou engenheiro.

Como consigo fazer Escritura pública de imóvel na planta?

Após a assinatura de todo os envolvidos (comprador e vendedor), a escritura pública tem de ser registada no cartório de registro imóvel, por forma a ficar completa.

Como protestar aluguel atrasado?

Recomendamos que o seu contrato tenha uma cláusula estabelecendo essa forma de cobrança. O protesto do contrato de aluguel pode ser feito tanto pelo proprietário do imóvel, como pela empresa administradora do condomínio,caso a mesma seja autorizada pelo locatário , para representá-lo. Inquilino e fiador também poder ser protestado,desde que ambos se obriguem de forma solidária pelo cumprimento da obrigação em contrato.

Qual valor para Registrar uma escritura de 160 mil?

Reserva de 8% sobre o valor. Incluído o cartório de imóveis.

Como é o reajuste pelo Igp-m?

Deposito devolve no final do contrato.

Eu posso ser fiador com imóvel financiado?

Pode ser fiador respondendo com suas finanças pessoais. O imóvel financiado pertence ao credor. São duas coisas diferentes.

Como funciona a doação para antigo proprietário?

Como foi feita doação Verbal ou no Papel? For Verbal não existe doação. Imóvel pertence ao credor não existe doação.

O que fazer se eu me arrepender da compra de um imóvel?

Exemplo : contrato de compra venda realizou sinal , arrependeu vai pede o sinal. Construtora certo tempo arrependeu ou tem condições honra o compromisso fazer o distrato é vai recebe uma parte.

Posso sair sem precisa pagar multa?

Todo contrato de locação existe multa isto por lei. Pagar a multa.

Como faço para solicitar carta de quitação de imóvel Banco da Caixa?

Solicitar na agência ou outro canal de comunicação da caixa.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson