Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como fazer a hipoteca de um imóvel?
Oferecer o seu imóvel como garantia para uma instituição financeira em um financiamento ou empréstimo.
Como declarar o ITBI no imposto de renda?
Inserir o valor de aquisição do terreno e, na coluna "20", informar o valor " R$ 0,00".
Criar site para corretor de imóveis grátis.
Utilizar plataforma wix e youtube explica como criar site grátis.
Corretor de imóveis pode atuar fora da sua jurisdição?
Dentro do próprio estado e no outro estado seguindo a normas do creci.
Qual é a maneira de comprar uma casa e dar para meu filho menor?
Assessoria jurídica para orientar e um profissional corretor de imóvel com creci.
Quanto posso reajustar o aluguel?
Reajuste é anual de acordo com data assinatura do contrato de locação.
Como fazer para tirar habite-se?
Construção irregular precisa espera anistia do município e contratar um engenheiro atua junto a prefeitura. Construção regular com autorização junto a prefeitura acompanha pelo engenheiro.
Como atualizar caução de aluguel?
No caso for dinheiro precisa esta uma aplicação.
O que é imóvel bem de família?
Imóvel residencial do casal ou unidade familiar que se torna impenhorável para pagamento de divida.
Como descobrir o número da matrícula?
Fazer pesquisa no cartório de imóveis com o endereço do lote. Liga para o cartório de imóveis se pertence sua área ele vão informar.
Como obter certidão atualizada de imóvel?
Matricula do imóvel atualizada é simplificada por meio do cartório de imóvel online.
O que é gravar de ônus real os bens imóveis?
Obrigações que recaiam sobre um bem imóvel, que limitam o usufruto e disposição da propriedade.
Como faço pra comprar um imóvel pela caixa?
Via leilão caixa ou programa do governo e financiamento.
Tenho desconto se pagar a vista um imóvel financiado?
Amortização gera desconto.
Como eu posso fazer para comprar casa na planta?
Empreendimento ou construtora trabalha com lançamento na planta.
Quem paga os consertos no imóvel locado?
Consulta administradora e comunica sobre o que esta acontecendo com o imóvel.
Como trocar a titularidade do IPTU?
Documentação estive em seu nome e só procura secretária municipal finança de seu município.
Como desistir de vender meu apartamento?
Orientação de um advogado ver seu caso.
Quanto custa para fazer escritura de imóvel?
Na media 8% do valor do imóvel declarado. Escritura e o registro de imóvel.
Envie uma mensagem para JOHNSON