JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como conseguir a planta de um imóvel?

Solicitar para a construtora ou incorporadora do empreendimento do imóvel, ou solicitar para prefeitura, onde o imóvel está localizado.

Posso fazer escritura em nome de parente e depois comprar dele?

Procura uma assessoria jurídica para orientar e ver a melhor saída.

O que quer dizer primeira locação?

Imóvel novo sendo a primeira locação o Locatário primeira locação da vida.

Na hora de registrar o imóvel, eu tenho que estar presente no cartório?

Tem um representante cuidado não necessariamente precisa esta presente.

Como faço para comprar um imóvel com nome sujo?

Primeiro pague os compromisso. Depois compra .

Qual a finalidade do registro de imóveis?

Domínio da propriedade que é o dono. É certidão de nascimento tem anotações diversas.

Como faço para saber se um Imóvel tem registro ou não?

Tira a matricula do imóvel no cartório de imóvel na cidade aonde pertente. Só liga para cartório sem pertence área vão informar.

Tenho que devolver o aluguel se o inquilino resolver se mudar?

Analise tem contrato. No contrato vem estipulo multa por parte do inquilino . O aluguel é cobrado mensalmente caso ele sai o aluguel proporcional aos dias e precisa sabe o que esta no contrato de locação. Maior parte é por boca sem contrato .

Como conseguir o numero do NIRF de um Incra?

Uma nova ferramenta de consultas de imóveis rurais - INCRA. 1. CÓDIGO DO IMÓVEL RURAL.

Qual a idade mínima para usucapião.

Procura uma assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário ver o caso e melhor saída. Vai ter um custo .

Consigo financiar imóvel que só possui IPTU e recibo?

Não vai conseguir financiamento. Precisa regularizar a documentação. Procura uma assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário vai ter um custo .

Passar escritura compartilhada para uma pessoa.

Não vai conseguir. Precisa assessoria jurídica ver o caso e a melhor saída e procura assessoria especializada em Direito Imobiliário .

Posso colocar uma fechadura digital num imóvel alugado ?

Consulta o proprietário e ter autorização.

Como saber se tenho crédito aprovado o pré-aprovado em meu nome?

Precisa instituição bancária e fazer uma simulação.

Contrato de compra e venda de imóvel precisa de 2 testemunhas?

Vai fazer a transferência direto no cartório de imóvel com o contrato de compra e venda. Recolher os emolumentos e ITBI. Veja a documento em ordem de acordo com lei.

Qual a diferença entre condomínio e loteamento?

Loteamento adquire apenas a área definida como lote e o Condomínio tem regras e obrigações.

E obrigatório pagar um mês de aluguel antecipado?

Garantia locatícia pode ser até 3 alugueis.

Posso cancelar contrato de locação sem pagar multa?

Imóvel está improprio para o uso a lei prevê estes caso. Mais procura o Procon orientar .

Preciso assinar distrato de contrato de locação?

Situação interessante o melhor conversar com o locador entra num acordo que fica bom ambas as partes.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson