Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como pode ser calculado o aumento do aluguel?
Aumento anual na data do aniversário da assinatura do contrato de locação. Por exemplo : R$ 1.000,00 x 10% a.a IPCA = R$ 1.100,00 o novo aluguel.
O que eu posso fazer para alugar pela imobiliária?
Renda Financeira par aprovação da ficha e nome limpo .
Como consigo escritura de imóvel na planta?
A escritura saí depois do habita-se e o desdobramento do IPTU das unidades.
Como posso transferir um apartamento na planta para alguém?
Contrato de compra e venda e a transferência acontece na construtora .
Quando dar o sinal na compra de um apartamento?
Boa pergunta isto fica combina entre as partes e bom sempre ter uma assessoria jurídica para orientar.
Como faço para hipotecar meu terreno?
Documentação em ordem e dar de garantia empréstimo .
O que eu posso fazer para saber o número do IPTU de um imóvel?
Espelho do IPTU - N° do contribuinte .
Como saber onde registrar um terreno?
Primeira etapa a documentação ordem de acordo com lei segue o caminho normal tabelião de nota de sua cidade e os cartórios com seu emolumentos e ITBI. Segunda etapa a documentação toda irregular o famoso contrato de gaveta o caminho procura uma assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliária.
Como pagar parcela atrasada do PPI?
Orientação quanto você quebra um acordo volta divida original. Fazer um novo acordo com a divida atual. Procura prefeitura de sua cidade ver como proceder .
O que posso fazer para usar o fundo de garantia para comprar imóvel?
Sendo o primeiro imóvel, Casa verde e Amarela, terceiros e outros que permitir usa o FGTS.
Qual a vantagem de comprar apartamento usado sem entrada?
Não existe financiamento sem entrada até casa verde e amarela tem entrada e não existir uma lei no momento.
Como posso usar o FGTS para comprar um segundo imóvel?
Uma da modalidades fora de seu domicilio o local de trabalho em outra cidade.
Quanto de score é bom?
Acima de 700 pontos .
Como faço para pedir apartamento alugado de volta?
Espera o termino do contrato de locação dois meses antes não vai renovar o contrato. Informa através comunicado o locatário tendo ciência. E assinado por o locatário.
Quais vantagens de financiar casa pela CEF?
Taxa de juros, fornece financiamento para moradias urbanas e rurais e atendimento especializado.
Quais os tipos de financiamento imobiliário?
SFH - Sistema financeiro Habitacional - Caixa SFI - Sistema financeiro Imobiliário - Instituição financeira do mercado.
Quanto custa para demarcar um terreno?
Consulta empresa engenharia especializada e fazer orçamento. Deve varia de cidade para cidade.
Qual a vantagem de comprar um imóvel pelo SFI?
A principal vantagem do SFI é adquirir mais de um imóvel pelo mesmo sistema de financiamento, o que não é permitido no SFH.
Como faço para financiar um apartamento com nome sujo?
Primeiro organizar a vida financeira e quitar seu compromisso e depois financiar e esperar score aumentar.
Qual é o número lei do inquilinato?
N° 8245/91 e sua última atualização Lei 12.112/09.
Envie uma mensagem para JOHNSON