JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Qual valor deve ser cobrado para renovação de contrato?

Pesquisa realizada , taxa de Renovação de Contrato: Valor equivalente a 10% (dez por cento) do aluguel renovado, pago pelo locador .

Quanto tempo tenho para sair da casa?

Procura seus direitos , procura a orientação do Procon como proceder .

Quero realizar um distrato, o que fazer?

Assessoria jurídica ver seu caso para orientar.

Como colocar minha companheira como coproprietário?

Procura assessoria jurídica para orientar como proceder de acordo com a lei.

Qual valor que pago pela rescisão de contrato?

Multa proporcional ao tempo. Dividi a multa por 12 meses vai encontra um valor mensal e multiplica o tempo que falta.

Como faço para solicitar o imóvel ao inquilino?

Vai comunicar ao inquilino não vai renova o contrato antes de termina o contrato .

Como recuperar documentos antigos de familiar?

Solicitar 2° segunda via escritura no Tabelião de nota aonde foi feita esta informação esta na matricula do imóvel.

Como eu posso fazer para vender o ágio de um apartamento?

É bastante comum a venda de ágio se processar por meio de "contrato de gaveta", ou seja, por meio de um contrato que envolva apenas as partes, sem qualquer notificação da construtora ou do Banco que financiou o imóvel. E é ai que começam a surgir os problemas.

O que é considerado imóvel residencial para Receita Federal?

"Considera se imóvel residencial a unidade construída em zona urbana ou rural para ...

Ja paguei três meses e tenho que entregar a casa?

Três meses é a caução tem ser devolvida pelo locador. Tem entrega o imóvel.

O que fazer para conseguir crédito imobiliário com renda de 1.500 reais?

Programa social de seu município. Curso de finanças e aplicação tem na internet gratuito. Reedução financeira.

Como consigo pedir segunda via de escritura de galpão?

Informação está na matricula do imóvel aonde foi feita escritura que o Tabelião de notas.

Qual a diferença entre alvará e habite-se?

Enquanto o alvará de construção é uma autorização para fazer a obra, o Habite-se é uma segunda manifestação que vai atestar a conclusão da obra de acordo com o projeto previamente autorizado pelo alvará ...

Quais as regiões de São Paulo com aluguel barato?

Todas regiões de São Paulo tem um aluguel maior que o outro menor. Vai da preferência de cada um .

Qual o preço de uma escritura?

A média nacional 8% do valor imóvel.

Como deve ser expedida a segunda via de escritura de imóvel?

Para obtenção de uma cópia, deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel. Com a matrícula, é possível descobrir em qual cartório de notas.

Como registrar e escriturar um imóvel que era do meu marido?

Procura uma assessoria jurídica ver o caso é a melhor saída.

Como obrigar proprietário a fazer manutenção de imóvel?

Procura orientação do Procon. Orientação assessoria jurídica ver caso e as melhores soluções.

Qual o preço pra desmembrar um terreno?

Procura uma empresa engenharia ou engenheiro faz orçamento na sua região .

Como calcular uma área de um terreno com medidas diferentes?

Exemplo : Fundos 12 m² e Frente 15 m² / Lado direito 7 m² e Lado 9 m² . 12 x 15 = 180 m² 7x9 = 63 m² Dividi 180 : 2 = 90 m² Dividi 63 : 2 = 36,5m² multiplica 90 x 36,5 = 328,5 m² medida do terreno.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson