JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como saber se o imóvel ainda esta no nome da minha mãe?

Cartório de imóvel com o endereço do imóvel. Busca e gera matricula do imóvel.

Inquilino desconhecido entupindo recorrentemente esgoto do prédio.

Conhecimento ao zelador o que esta acontecer ele vai comunica a administradora.

O Senhor pode me ajudar, ?

Procura tira matricula do imóvel do cartório de imóvel aonde pertence o imóvel.

O que é anistia de imóvel?

Relacionada a construção irregular. Oportunidade para regularizar a construção .

O que preciso para alugar um imóvel?

Rendimento financeiro e garantia locaticia. Referente ao rendimento 3 vezes a mais do valor R$ 2.000,00 x 3 = R$ 6.000,00 rendimento liquido. Nome limpo .

Uma casa pode ser dividida e ter duas escrituras?

Em termos de construção e que entendi são duas casas no mesmo terreno. Não. Mais o terreno desmembrado pode ter duas escrituras.

QUAIS OS PROBLEMAS EM ADQUIRIR IMÓVEL INVADIDO?

Várias variante. Caixa provavelmente processo leilão é um tiro pé. Levantamento o que esta ocorrendo com imóvel. Procura outro imóvel sai desta. Compra imóvel lançamento dar financiamento e não vai dar dor cabeça. Decisão sua.

Como declarar casa financiada?

Na ficha " Bens e diretos", bastando a declaração por um dos cônjuges, com a indicação de que o bem foi comprado em conjunto com o outro cônjuge.

TERIA ALGUM DIREITO A SER REQUERIDO JUDICIALMENTE APÓS DESOCUPAR IMÓVEL?

Uso bom censo. Locador entrou lide justiça cobrado sua inadimplência.

Tenho um apartamento alugado e o contrato vence em 5 meses. Posso pedir o apartamento e pagar multa?

Comunica ao locatária intenção mora no imóvel. Não vai renova o contrato.

Como funciona o SAC?

Valor maior e vai diminuído com tempo .

Aluguel de imóvel residencial e comercial pode ser reajustado?

Qual foi a finalidade do imóvel alugado foi residencial ou comercial. Vale o contrato foi acordado entre as partes.

Registro do imóvel, posso perdê-lo?

Foi após divida não. Qual foi o regime de casamento celebrado. Vai depende o regime de casamento. Consulta o advogado .

Como passar/doar um imóvel para outra pessoa?

Procura assessoria jurídica. Custo operacional. Melhor forma de fazer com menor custo operacional.

Posso vender meu imóvel financiado pelo banco para outra pessoa?

Fazer uma consulta CDHU e um programa do governo tem restrições .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson