LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Pode quebrar contrato de aluguel?

pode porem paga se uma multa

Financiamento mais barato de imóvel

minha casa minha vida

O que é matrícula e registro de imóvel?

A matrícula é o ato cartorário que individualiza o imóvel, identificando-o por meio de sua correta localização e descrição. É na matrícula do imóvel que são lançados o registro e averbação, mostrando o real situação jurídica do imóvel.

Posso usar o FGTS de outra pessoa para comprar meu apto?

desde que compre junto com a outra pessoa

Como financiar um imóvel pelo banco do brasil?

atrves do gerente da gencia bancaria

Como fazer escritura apartamento?

atraves do cartorio de imóveis

Como registrar um contrato de locação?

não é necessario registrar porem pode reconhecer firma

Como quitar IPTU atrasado?

atraves da prefeitura

Quem paga ppci locador ou locatário?

Essa questão do PPCI, é de responsabilidade do locador.

Imóvel com divida pode ser alugado locado?

pode porem existe a lei do inquilino

Imóvel alienação fiduciária pode ser alugado?

É possível afirmar, portanto, que, ainda que o imóvel se encontra alienado fiduciariamente, o devedor fiduciante o pode alugar a terceiro. A locação, no caso, não é proibida em lei. Ao contrário, a lei expressamente a admite.

Quanto a imobiliária ganha na venda de um imóvel?

conforme tabela do creci a comissão é de 6% sendo uma parte da imobiliaria e o restante dividido entre os profissionais de vendas., normal,mente 40% imobiliaria e 60% por cento entre todos os profissionais envolvidos.

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima