LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Venda imóvel hipotecado

Se estiver tudo dentro da lei, sim é possível

O que é um terreno baldio?

é um terreno abandonado ou sem dono

Quando o fiador não pode pagar?

o fiador é responsavel pelos débitos

Como vender imóvel em tempo de crise?

vender com preço abaixo de mercado atraves de um corretor

Onde acho inscrição imobiliária?

Para saber qual é o número da inscrição imobiliária de um determinado imóvel basta consultar o carnê do IPTU. Tanto imóveis residenciais quanto os comerciais possuem número de inscrição imobiliária

Terreno pode ter escritura?

o terreno também é uma propriedade. E a escritura é um dos principais documentos capazes de confirmar essa posse

Posso ser locatário de dois imóveis?

pode sim desde que a renda permita

Como comprar uma casa sem dar entrada?

somente pelo minha casa minha vida

O locador pode reaver o imóvel antes do término do contrato?

sim pode porem tem que comunicar com prazo de 30 dias para desocupar

O que é o ITBI e quanto custa?

ITBI é o imposto cobrado para a transferência de imóveis. Ele está presente em quase todas as transações imobiliárias e o seu valor pode chegar a 3% do valor do imóvel. O valor cobrado varia de acordo com a cidade e com o valor do imóvel

Pode penhorar apartamento financiado?

A penhora de um imóvel financiado por um banco para pagamento de dívida de outra instituição financeira pode, sim, existir. ... Isso porque, primeiramente, todo o valor ainda devido pelo financiamento deverá ser pago ao banco no qual o imóvel está dado como garantia.

O que preciso para financiar um apartamento?

Verifique se seu CPF está ok. ... Faça o cadastro positivo no Serasa Experian. ... Tenha conta no banco. ... Deposite na sua conta todos os seus ganhos. ... Regularize sua empresa. ... Reúna todos os documentos. ... Veja a melhor forma de usar o Fundo de Garantia.

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima