Lima
5.959 Respostas
Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 762 (13%)
Participante desde: 03/2020
Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.
Apartamento cobertura é um bom negócio?
como investimento melhor apartamento tipo
A taxa de condomínio de apartamento menor é mais baixa?
sim com certeza
Valor de entrada apartamento MRV
depende do preço do imóvel e condições da construtora
Posso usar o FGTS para comprar um imóvel em qualquer cidade?
desde que possua residencia fixa
Qual cartório posso emitir as certidões de um imóvel?
cartório de registro de imóveis
Comprei um imovel como passar para meu nome?
atraves do cartorio de registro de imoveis
Como notificar o inquilino a sair do imóvel?
Vá ao cartório e mande notificar o inquilino, dando prazo de 30 dias para ele sair do imóvel sob pena de arcar com as custas processuais e etc. Assim, caso ele não saia do imóvel em tempo hábil, vá à OAB mais próxima de sua casa e peça um advogado ingressar com Ação de Despejo.
O que é hipoteca de um imóvel?
A hipoteca é a garantia de pagamento de uma dívida na forma de um imóvel. O termo costuma ser usado para se referir à modalidade de financiamento que utiliza um imóvel como garantia.
O que é seguro fiança e como funciona?
O seguro de fiança locatícia substitui o fiador e garante ao proprietário de imóvel urbano (locador) o recebimento dos aluguéis e encargos vencidos e não pagos pelo inquilino. Este, por sua vez, ganha agilidade na aprovação da sua proposta de aluguel
Como sei se uma construtora é boa?
vendo seu portifólio
Qual o valor gasto com documentação na compra de um imóvel?
de 3 a 5% do valor do imovel
Corretagem de Imóvel com exclusividade?
sim existe
Vender sala comercial é fácil?
a locação e muito mais rapido
O valor do metro quadrado da cobertura é igual?
e mais caro metragem maior
Envie uma mensagem para LIMA