LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Posso fazer a rescisão de contrato com a imobiliária?

a imobiliaria tem obrigação de mostrar qual contrato foi feito com o inquilino e você pode fazer a recisão junto com a imobiliaria

Com renda de 2.500 eu consigo financiar um imóvel de qual valor?

com renda de 2.500 , o ideal sera a compra de imoveis populares dentro do programa minha casa minha vida (casa verde e amarela) voce consegui em media 130.000 mil de financiamento com esta renda claro que tudo depende da aprovação junto a caixa economica federal, vao avaliar seu score,se possui filhos , idade, estado civil se possui fgts etc....

Onde foi registrado meu imóvel?

tirar certidao junto ao cartorio de registro de imovel

Valor da documentação do imóvel

os valores praticados tem um parametro ou seja o preço do imovel, e tambem varia de acordo com a prefeitura de seu municipio em media a porcentagem é de 2% a 3% do valor venal do imovel ,vale lembrar que se voce esta comprando um imovel pela primeira vez tera um desconto de acordo com tabela do cartorio de registro de imoveis de sua regiao

Melhores bancos para financiamento de imóvel?

caixa economica,itau e santander

Como solicitar a certidão dos 10 cartórios de SP?

atraves do cartorio de registro de imoveis

Como descubro número da matrícula do imóvel?

através de certidão junto ao cartorio de registro de imoveis da regiao

Quando depósito feito no aluguel é devolvido?

deve efetuar o pagamento, quando sair o valor do deposito é devolvido com correção

Banheiro com exaustor é ruim?

não , o exaustor é moderno , exemplo shopping, aeroportos ,hoteis etc... são exaustor e funcionam muito bem

Posso pedir casa alugada com contrato vencido?

pode sim , se faltou 03 dias deve ser cobrado

Como funciona ordem de despejo para inquilino?

atraves de ação judicial , tudo depende do andamento do processo

Anunciar apartamento para alugar

sim é possivel fazer o cadastro e anunciar

Qual valor de um apartamento na planta?

depende da região do imovel

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima