Macilene de Moura

Macilene de Moura

2.865 Respostas

Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (5%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.

qual o valor das parcelas de imóvel de 800 . 000 , 00 ?

Depende quanto você vai dar de entrada ( sinal), lembrando que quanto maior o valor de sinal menos sera sua parcela do imóvel.

Avisei imediatamente para o dono do imóvel e informei que por esse motivo não poderia ficar com a casa, tenho que pagar a multa ?

O ideal é ver tudo, testar, fazer a vistoria do imóvel. Para não ocorrer esse tipo de situação. Veja com o responsavel seja corretor ou proprietario se você pagara multa de quanto tempo.

Posso vender o terreno que eu e minha ex mulher assinamos sem a autorização dela?

Não tem que ter autorização dela ou você pode entrar na justiça e fazer uma assinatura de como um acordo.

Como conseguir o valor que o inquilino ficou devendo?

Caso tenha fiador, ele pode ser acionado na justiça. Caso não tenha, pode acionar os orgaos de proteção ao consumidor e colocar o inquilino na justiça, acionando também as contas bancarias.

Eu proprietária tenho que aceitar o caução com forma de pagamento da multa? Realmente existe esse tipo de conta ?

Existe sim pagamento de multa se você fez um contrato também você deu exclusividade e você quebrar você paga multa.

Posso solicitar pela segunda vez a vistoria do imóvel pelo Santander?

Toda vistoria e feita uma unica vez se tratando de venda.

Tenho direito de pedir o calção de volta já que não estou no imóvel?

Se ja assinou o contrato não tem como devolver a não ser um percentual.

Quanto fica a parcela de um financiamento de R$500.000,00?

Qual valor de sinal você vai dar, em media se baseamos pelo sinal e em seguida faremos as contas de quanto dara as parcelas.

Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?

Você faz um acordo, contato a situação para ver se serao flexivel.

Posso entrar na justiça para reaver este imóvel?

Infelizmente se a pessoa ja recebeu escritura, ela pode agora e vender o imóvel para você e, você não pode reaver a venda mesmo sendo na justiça.

Gostaria de saber se após feita a locação e o inquilino pagar o 1° aluguel, quanto tempo a imobiliária tem que repassar o valor do 1° aluguel que seria a comissão?

Tirando as taxas, no ato da assinatura do contrato no maximo 24 horas, o dinheiro ja tem que ser repassado para conta.

quantas parcelas posso atrasar do financiamento imobiliário ?

O certo e nenhuma porémpodemos ver a possibilidade so atrasar 3 maximo.

pesquisar score cpf

Veja numa lan house.

Se me cobrarem judicialmente, mas não me encontram o que acontece?

Seus bens sao bloqueados e seu nome fica em orgaos de proteção.

Por que o engenheiro recusou o imóvel se a casa está em um ponto muito bom?

Eles não olham so isso eles olham a estrutura do imóvel em si e não se tem entrada e relogio.

Envie uma mensagem para Macilene de Moura

17318 macilene-de-moura