Macilene de Moura
2.865 Respostas
Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 140 (5%)
Participante desde: 05/2022
Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.
Inquilino pediu alteração do vencimento e do pagamento do aluguel, como fazer esse acerto nos valores?
Faça por escrito e notifique a data no contrato.
qual o valor das parcelas de imóvel de 800 . 000 , 00 ?
Depende quanto você vai dar de entrada ( sinal), lembrando que quanto maior o valor de sinal menos sera sua parcela do imóvel.
Tenho um filho autista, tenho quais direitos na aquisição de um imóvel financiado pela caixa?
Veja diretamente na caixa por gentileza, com o gerente.
Se eu alugar meu imóvel antes de um prazo de 30 dias, sendo que os pagamentos serão dia 10 de cada mês, se eu recebi a entrada do aluguel como fica a data do próximo pagamento que não completar ainda os 30 dias ?
Bem depende da diferença do prazo que você foi alinhado dentro do contrato você tem que pagar com 30 dias.
Avisei imediatamente para o dono do imóvel e informei que por esse motivo não poderia ficar com a casa, tenho que pagar a multa ?
O ideal é ver tudo, testar, fazer a vistoria do imóvel. Para não ocorrer esse tipo de situação. Veja com o responsavel seja corretor ou proprietario se você pagara multa de quanto tempo.
Minha mãe é analfabeta, como eu posso saber se algum familiar fez uma procuração no nome dela sem a família está ciente?
Procure um advogado imobiliario ou civil para analisar o caso.
Posso vender o terreno que eu e minha ex mulher assinamos sem a autorização dela?
Não tem que ter autorização dela ou você pode entrar na justiça e fazer uma assinatura de como um acordo.
Como conseguir o valor que o inquilino ficou devendo?
Caso tenha fiador, ele pode ser acionado na justiça. Caso não tenha, pode acionar os orgaos de proteção ao consumidor e colocar o inquilino na justiça, acionando também as contas bancarias.
Eu proprietária tenho que aceitar o caução com forma de pagamento da multa? Realmente existe esse tipo de conta ?
Existe sim pagamento de multa se você fez um contrato também você deu exclusividade e você quebrar você paga multa.
Posso solicitar pela segunda vez a vistoria do imóvel pelo Santander?
Toda vistoria e feita uma unica vez se tratando de venda.
Tenho direito de pedir o calção de volta já que não estou no imóvel?
Se ja assinou o contrato não tem como devolver a não ser um percentual.
Quanto fica a parcela de um financiamento de R$500.000,00?
Qual valor de sinal você vai dar, em media se baseamos pelo sinal e em seguida faremos as contas de quanto dara as parcelas.
Tenho uma casa de herança só que ainda em fase de inventário, é possível usar ela como garantia de empréstimo? (Nesse caso, todos os herdeiros concordam e podem assinar um doc aceitando os termos)
Se todos os herdeiros aceitarem sim podera ocorrer.
Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?
Você faz um acordo, contato a situação para ver se serao flexivel.
Posso entrar na justiça para reaver este imóvel?
Infelizmente se a pessoa ja recebeu escritura, ela pode agora e vender o imóvel para você e, você não pode reaver a venda mesmo sendo na justiça.
Gostaria de saber se após feita a locação e o inquilino pagar o 1° aluguel, quanto tempo a imobiliária tem que repassar o valor do 1° aluguel que seria a comissão?
Tirando as taxas, no ato da assinatura do contrato no maximo 24 horas, o dinheiro ja tem que ser repassado para conta.
quantas parcelas posso atrasar do financiamento imobiliário ?
O certo e nenhuma porémpodemos ver a possibilidade so atrasar 3 maximo.
pesquisar score cpf
Veja numa lan house.
Se me cobrarem judicialmente, mas não me encontram o que acontece?
Seus bens sao bloqueados e seu nome fica em orgaos de proteção.
Por que o engenheiro recusou o imóvel se a casa está em um ponto muito bom?
Eles não olham so isso eles olham a estrutura do imóvel em si e não se tem entrada e relogio.
Envie uma mensagem para Macilene de Moura