Maria Cirino - Corretora de Imóveis

Maria Cirino - Corretora de Imóveis

350 Respostas

Agradecimentos: 6 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (1%)

Participante desde: 10/2023

Site: https://www.mariacirinoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maria Cirino - Corretora de Imóveis é Corretora de Imóveis com formação em Superior em administração, está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 349 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Cidade: Jundiaí E Região, São Paulo, Campinas, Mogi Das Cruzes e Moema, e já trabalhou em empresas como: Plano E Plano , One Innovation, Home Invest e Casa Branca .

Churrasqueira na varanda valoriza muito o apartamento?

Sim, é uma escolha que proporciona mais comodidade para os moradores.

Inquilino pode alugar garagem?

Sim, desde que seja autorizado em contrato pelo proprietário.

Qual o melhor investimento imóvel ou aplicação?

Investir em imóvel é a opção mais segura do que investir em aplicação, tem mais chance de valorização de lucro e rentável.

Imóvel com usufruto pode ser vendido pelo usufrutuário?

Sim, existem algumas opções para esse tipo de venda acontecer.

Como fazer para idoso não pagar IPTU?

O interessado deverá apresentar um requerimento eletrônico de isenção por meio do sistema de isenção do aposentado - SIIA.

O que é a lei de usucapião?

Trata de um tema original de aquisição de imóvel que visa atingir a função da propriedade. Art. 1. 82 e 183, da Constituição Federal e no artigo 1. 240 do código civil (CC), Lei n. º 10, 257, de 2001.

O que posso fazer em um apartamento alugado?

Depende como foi acordado em contrato, se o proprietário autoriza ou não altear algo dentro do apartamento.

Como eu posso financiar uma construção pelo Itaú?

Você precisa ser corretista do banco Itaú, envia a documentação para análise e solicite o valor que quer para financiar a construção, podendo ser online mesmo.

Como é o financiamento de construção nos bancos?

Você pode financiar até 80% da construção ou reforma do imóvel. O financiamento só pode ser realizado por pessoa física.

O que significa simular financiamento?

A simulação te apresenta uma ideia em relação aos valores de entrada, parcelas de financiamento e quanto tempo você pagará.

Qual índice é usado para ajuste de aluguel?

IGPM, O IGP-M é considerado um dos principais indicadores. Para reajuste contratuais de locação.

Como saber se o IPTU esta no meu nome?

Acesse o site oficial da prefeitura do seu município.

Como vender um empreendimento imobiliário?

Utilizar estratégia de vendas, como uma premiação, por exemplo.

Como fazer para financiar imóvel utilizando o FGTS?

É preciso apresentar a documentação que comprovem que você poderá utilizar o FGTS, caso se enquadre nas regras, o banco liberará o valor solicitado.

Imóveis Minha Casa Minha Vida paga IPTU?

ApÓs pegar as chaves, sim, pagará IPTU.

Como fazer empréstimo na caixa para construção?

As parcelas não podem ultrapassar mais de 30% da renda bruta, possuir capacidade civil e de pagamento.

Para que serve o tabela SAC na compra de sala comercial?

Ela serve para que o cliente tenha acesso aos juros exatos que o mesmo paga a cada mês, e é um sistema de amortização mais transparente.

Envie uma mensagem para Maria Cirino - Corretora de Imóveis

34693 maria-cirino-corretora-de-imoveis