MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como regularizar se o imóvel não tem habite-se?

Depende do caso concreto, poderá requerer conforme regras aplicáveis ao seu imóvel esse habite-se.

Onde consigo financiar imóvel utilizando o FGTS?

Qualquer banco pode operacionalizar o FGTS, basta que você e o imóvel se enquadre nas regras vigentes de uso do fundo.

Qual o valor máximo a Caixa financia um imóvel?

Depende do seu potencial de compra x relacionamento com o banco.

Como faço para financiar uma casa pelo Itaú?

Submeter os dados do imóvel e pessoais para análise pela instituição.

Existe algum meio de encontrar o dono do terreno?

Consulte pelo endereço completo no site registradores.

O consórcio de casa é mais econômico?

Econômico? Na verdade ambos os desembolsos, financiamento e consórcio recai sobre eles correções no tempo, além de taxa de administração no consórcio e juros no financiamento,. Então, o ideal é analisar seu perfil , qual prazo pretende quitar a dívida, qual prazo precisará do imóvel, entre outras informações, para entender qual dos produtos vai te atender...

Como fazer reajuste anual de aluguel de sala comercial?

Alinhado o índice no contrato é só aplicar o acumulado no mês aniversário do contrato sobre o valor do aluguel.

Como faço a aquisição de imóvel?

Independente do contexto da aquisição recomendamos estar acompanhado do corretor de imóveis.

Quais são as taxas de juros de hipoteca no banco Santander?

Tem que consultar as condições comerciais de contratação direto no banco.

Condomínio é pago proporcional no 1º mês de locação?

Geralmente não tem como pagar proporcional, pois é emitido boleto único para a unidade e muitas vezes é emitido referente ao mês posterior para fazer frente as despesas que ainda serão apuradas, tem que consultar a particularidade no seu condomínio.

Como faço para não devolver meu casa financiada pela CEF?

Peça a suspensão de pagamento pelo período desejado direto com o banco.

Como tirar inquilino barulhento?

Juntando provas inequívocas dos comunicados ao mesmo filmando, gravando, etc até ter condições de mover ação de despejo.

Existe como fazer um site grátis?

Aqui no imóvel guide tem.

Gostaria de saber dos colegas de trabalho qual o melhor CRM.

Isso só você poderá dizer, já que é uma pesquisa e análise de utilização pessoal, o que serve para A pode não servir para B.

Qual a maneira para alugar imóvel com a documentação irregular?

O correto é não alugar, se ainda assim as partes querem assumir o ônus e riscos eles devem ser mapeados no preâmbulo do contrato para que o corretor/imobiliária se exima de eventuais questionamentos.

Custo de registro de imóvel

Como o serviço é tabelado e varia de acordo com o negócio, só consultar a tabela no site registradores.

Como fica o pagamento se sair antes do mês iniciar?

Pois é, essa questão de data e pagamento sem contrato pode gerar ruído no entendimento. Contrato sem garantia geralmente PAGA PARA MORAR, paga antes e mora depois. Se este é o seu caso, o mês de Fevereiro está coberto.

Como conseguir a certidão de ônus reais do imóvel?

No cartório de imóveis ou site registradores.

Como solicitar o código contribuinte?

Verifique no site geosampa ou aqui mesmo no imóvel guide.

Qual documento posso fazer?

Prezado, nos negócios imobiliários habituais há a possibilidade de hipotecar o bem ou aliena-lo dando em garantia para o financiamento. Quanto a dividas pessoais vale o que você pactuou com a parte.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p