MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Posso desistir de compra que assinei o contrato?

Depende do cenário: verifique se no contrato há previsão desistência e as regras aplicáveis, por exemplo se assinou no estande aplicável os 7 dias de arrependimento do CDC desde que formalize por escrito a intenção tendo todos valores devolvidos, passado esse prazo a comissão não é devolvida.

Como ocorre o processo de especulação imobiliária?

Todo o mercado é especulativo se você considerar que os preços anunciados a maioria deles é mera expectativa de preços e não o valor real que é fechado entre as partes.

Como faço para conseguir fazer a escritura de um imóvel?

Agende com o tabelião de notas que atua no cartório de notas de sua preferencia.

Posso sair da casa por incapacidade de pagar?

Locatário pode entregar as chaves a qualquer momento fazendo cessar assim a sua dívida, lembrando que o distrato, vistoria e demais apurações quanto ao valor em aberto e seus reflexos devem ser apurados e informados posteriormente a você.

Posso vender um imóvel doado por parente?

Alinhe as estratégias com seu corretor de imóveis.

Como descobrir se o financiamento foi aprovado?

Verifique com o seu corretor/assessor de crédito.

Pode ser cobrado ITBI de imóvel de leilão?

Tem que ver como está o edital do leilão, mas, via de regra é despesa do adquirente (confirmar com o disposto no edital).

Consigo quebrar meu contrato e receber meu calção de volta?

Caução pertence ao locatário, no distrato, se constar que nada há para consertos no imóvel ou débitos em aberto, caução deve ser disponibilizado.

Quais construtoras que aceitam imóvel como parte de pagamento em São Paulo?

Tem que consulta-las a respeito, analisar o caso concreto. Eu conheço soluções que não necessariamente passam pela construtora pegando imóvel no negócio, projeto piloto em alguns bairros de SP.

Qual a vantagem de comprar imóvel pelo SFH?

Juros menores do que a linha SFI.

Sou obrigada a continuar pagando o aluguel?

Os componentes do contrato devem ser atualizados, uma nova análise de ficha deve ser realizada pela imobiliária ou corretor, se estiver sendo gerido por um destes.

Como consigo construir imóvel usando o meu FGTS?

Se enquadrando nas regras vigentes de uso do fundo.

Qual é o custo do registro de imóvel?

Serviço é tabelado e depende do requerente (primeiro imóvel por exemplo tem desconto) se pedido, e demais , varia em função do valor do negócio.

Porque somente eu pago Iptu no condomínio?

Verifique as regras vigentes de isenção do IPTU no site da prefeitura.

Como faço para transferir imóvel residencial?

Depende do caso prático, esteja sempre assessorado pelo seu corretor.

Qual é o valor de corretagem na venda de um lote?

O que for pactuado entre as partes.

Vaga de Corretor de Imóveis.

No site do CRECI tem algumas, e também em algumas imobiliárias e incorporadoras da sua região.

Como comprar um imóvel sem cair em golpe?

Esteja assessorada por um bom corretor de imóveis, exija que ele mostre o CRECI e consulte no site do CRECI do seu Estado pra ver se o mesmo encontra-se ativo na base, se for um bom corretor vai ajuda-la nessa jornada da compra com diligência e prudência quanto aos negócios.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p