Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Para que serve crédito habitacional?
Para oferecer uma linha de crédito adequada a aquisição do bem imóvel em direrentes perfis de interessado, seja ele de interesse social ou qualquer outro.
Como fazer a avaliação de imóveis?
O corretor que atua com avaliação imobiliária geralmente possui a prática necessária e utilizará a metodologia adequada, afastando a mera opinião gerando assim maior confiabilidade no parecer técnico.
Como faço para alugar casa na praia?
Esteja assessorado pelo corretor de imóveis habilitado.
Quanto custa para pegar escritura de imóvel residencial?
Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório.
Como alugar o meu imóvel por temporada?
Determinando que é por temporada, o prazo definido no contrato, as regras e tudo mais, claro, preferencialmente assessorado pelo corretor de imóveis.
posso entrar com usucapião?
Ai está a importancia de ser assessorado desde o inicio pelo corretor de imóveis, agora com o problema desse tamanho gerou várias demandas judiciais que podem ou não ser pleiteadas de acordo com o bolso e intenção dos envolvidos.
Onde descubro se posso financiar um apartamento?
Submetendo via correspondente bancário a análise em vários bancos do seu perfil de rendas , score, etc.
Qual melhor jeito para vender apartamento na planta?
Se já comprou, cabe a cessão de direitos.
Qual a melhor maneira para registrar imóvel em cartório?
Depende, mas pode ser presencial ou até mesmo online, se o cartório tem esse serviço, basta agendar e se programar quanto a documentação e taxas.
O que pode impedir a venda do imóvel?
Imóvel comprometido com dívidas, proprietário com processos em vias de execução e penhora/bloqueio, entre outros.
Como pode ser feita a permuta de imóveis?
Permuta é mera forma de pagamento pactuada entre as partes, arrolada no contrato detalhando os valores e obrigações das partes até a tradição efetiva do bem, desde que amplamente aceita pelos envolvidos.
Como posso fazer pra tirar inquilino da casa?
Ação de despejo culminada ou não com ação de cobrança.
Reconhecer firma das assinaturas das testemunhas é preciso?
É uma camada adicional de segurança importante mas não obrigatório.
Como eu faço para saber valor de quitação de financiamento Bradesco?
Peça ao banco, ou via internet banking, o valor presente da quantidade de parcelas na data desejada para quitação, sem juros.
O que faço para emitir segunda via de escritura de imóvel usado?
No cartório de notas onde foi lavrada.
Quais as vantagens de comprar imóvel novo direto com o dono?
Não aconselhamos pois a falta de conhecimento das partes aliado aos aspectos emocionais da aquisição podem gerar grandes prejuízos ao interessado.
Como autônomo pode participar do minha casa minha vida?
Se enquadrando na análise objetiva das documentações de rendas para aprovação pelo banco.
A compradora não transferiu o imóvel pro nome dela, o que fazer?
O tema provavelmente será resolvido com alguma ação de obrigação de fazer, ou algo do genero, verifique com o advogado.
Como pode ser anunciado sala comercial para alugar?
Estando assessorado pelo corretor que atue com salas comerciais na sua região...
Qual a penalidade se inquilino dificulta obra estrutural?
Ação de despejo após ter provas inequívocas das reiteradas tentativas de agendar a obra, sem sucesso.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P