MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como posso saber número do iptu pelo endereço?

Se for Cidade de SP o imóvel guide tem esse serviço. Outros Municipios consulte diretamente no site da prefeitura.

Como fazer o cálculo do valor venal do imóvel?

Prefeitura dispoe das regras legais vigents para calculo do valor venal.

Como fazer para comprar um apartamento sendo autônomo?

Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis na sua jornada de compra.

Como faço para financiar um apartamento pela CEF?

Esteja assessorado pelo corretor de imóveis que atue em conjunto com o correspondente bancário.

Qual é o valor do ITBI em São Bernardo do Campo?

Consulte diretamente no site da prefeitura as regras , base de cálculo e alíquotas vigentes que seja aplicável ao seu caso prático.

Como fazer para averbar posse de terreno na matrícula?

Contrato de locação é um tipo de posse permitida de ser averbada na matricula, por exemplo, para apontar, junto com clausula de vigência e contrato por prazo determinado, gerando o direito de fiel cumprimento do prazo contratual da locação ao potencial novo comprador do bem, por exemplo.

Como saber se a casa tá empenhorada?

Consulte na certidão atualizada da matricula.

Como fazer para ter escritura de apartamento?

Depende do caso prático, podendo ou não ser levado o rol existente de documentos ao cartório de notas para lavratura desta, mediante pagamento do cartório.

Posso fazer a escritura do imóvel gratuita?

Depende do contexto e caso pratico, por exemplo , a legitimação fundiária poderá sair "de graça", entre outros eventos legais previstos.

Posso comprar algo em nome de outro e ainda assim ser meu?

O ideal é sempre estar assessorado por um bom corretor de imóveis que vai analisar o caso prático e assessora-lo da melhor forma.

Quantos IPTU eu posso atrasar?

Depende da política da prefeitura.

Onde conseguir uma escritura de terreno?

Verifique o caso prático com seu corretor de imóveis ou tabelião de notas.

Como faço para transferir imóvel na planta?

Veifique as regras de cessão de direitos vigente para o seu contrato.

Como posso fazer a transferência de titulo do IPTU?

Verifique as regras de atualização cadastral do IPTU no site da prefeitura.

Quais as maneiras de anunciar um imóvel na planta para venda?

Depende de quem anuncia, por ex: se você comprou, anuncia que está vendendo a cessão de direitos sobre ele, se é corretor habilitado, informe que é imovel na planta, prazo estimado de entrega, etc.

O Banco Santander aceita imóvel como garantia?

Depende do caso concreto, se estivermos falando em home equity, sim.

O que faço se não entregaram as chaves depois do pagamento?

Verifique o contexto e as regras diretamente com quem comprou o imóvel, se teve corretor/imobiliária, saberão orienta-lo quanto ao caso prático.

Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 100 mil?

Depende do caso prático, do momento de juros e do seu perfil, o ideal é sempre subir seus dados de renda para análise pelo banco.

Como encontrar imóveis no litoral norte de sp?

Esteja assessorado(a) pelo seu corretor de imóveis.

Posso reembolsar o sinal se não assinei contrato?

Verifique as regras que foram elaboradas no contrato se é possível essa devolução ou o sinal está servindo de indenização em caso de desistencia unilateral.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p