MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Quais os documentos necessários para comprar um imóvel?

Todos os do vendedor atualizados, os do imóvel e as diversas certidões e consultas aos órgãos oficiais e cartorarios para gerar a informação do cenário, no processo de due diligence.

Como passar o IPTU para o meu nome?

Requerendo online ou via presencial na prefeitura.

Como falo para comprar um imóvel de forma segura?

Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis.

Na venda de um imóvel quem paga a corretagem?

Aquele que o contratou, geralmente o vendedor, mas, pode-se convencionar de outro modo, por exemplo, o comprador depositar direto, se previsto essa opção no contrato.

O que fazer caso pai venda casa sem comunicar familia?

Seu caso deve ser explorado pelo advogado especializado em direito imobiliário, pois envolve direito de herança e questões de vicio que podem ensejar em outros desdobramentos.

Como posso financiar pela caixa econômica?

Verifique as condições reais de financiamento junto ao banco, as simulações são genéricas e não geram o número real.

Como é entregue o apartamento da MRV?

Verifique as condições com o seu corretor , ou , no memorial descritivo quanto aos materiais e forma de acabamento.

Quanto custa o desmembramento de terreno?

Serviço deve ser requerido na prefeitura, momento em que tomará ciência dos custos inerentes ao processo.

Como o marketing digital impacta na área imobiliária?

Geralmente quem atua no ramo vende resultados mas não assume responsabilidades pois as variáveis, algorítimos e cenário de mercado são alterados sem aviso prévio , assim, tornando o trabalho da área um constante aprendizado.

Como calcular o itbi do imóvel?

No site da prefeitura tem as regras, datas, alíquotas, base de cálculo, prazos e demais orientações.

Qual o valor venal do imóvel?

Calculado com base na legislação e metodologia do Municipio, para fins de IPTU , e, do ponto de vista do negócio em si é o próprio valor da transação.

Em caso de duas corretoras, qual recebe comissão?

Em tese somente a que compareceu à visita e deu sequência no atendimento, salvo prova em contrário, que pode gerar demanda judicial por parte da outra corretora.

Como pagar prestação habitação caixa com FGTS?

Se enquadrando nas regras vigentes de uso do fundo.

Como investir no mercado imobiliário com pouco dinheiro?

Depende do seu contexto, perfil e exposição ao risco.

Corretor de imóveis pode ser perito judicial?

Perito judicial é aquele convocado pelo juiz para atuar especificamente naquele(s) processo(s) inclusive o corretor habilitado, sendo os demais que também vão atuar no(s) mesmo(s) processo(s) porém para às partes como auxiliares exercendo as mesmas funções.

Como saber se eu tenho direito ao subsídio para imóvel?

Submetendo seus dados de renda e pessoais par análise pela CAIXA .

Onde pagar itbi sp?

No site da prefeitura de SP tem as orientações, forma de cálculo, emissão da GUIA , prazos, alíquotas, etc.

Como descobrir o IPTU?

Consulta pelo endereço completo , se cidade de SP aqui no site imóvel guide.

Como posso financiar pela construtora com nome sujo?

Submeter seu perfil para análise de risco do incorporador/construtor que , se aprovado, pode financiar direto.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p