Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como posso fazer para refinanciar casa pelo Bradesco?
Submetendo ao banco para análise do contrato, inclusive podendo fazer a portabilidade dele para outra instituição que lhe dê o que deseja, seja a diminuição valor da parcela, melhor taxa, etc.
Como saber se posso emitir escritura de imóvel?
Quem emite escritura é o tabelião de notas, que atua no cartório de notas. Qualquer outro instrumento entre particulares se chama instrumento particular, seja ele de compra e venda, locação, comodato, etc.
Como descobrir o número do IPTU pelo endereço?
No site imovel guide , na cidade de SP é possível, asism como pelo serviço GEOSAMPA da prefeitura. Outras prefeituras é preciso verificar no rol de serviços disponíveis no site.
Como vender rápido um imóvel?
Pergunta de 1 trilhão de dólares. Qualquer um que prometer venda rápida, ou tem o cliente certo e líquido para o imóvel, ou é um mentiroso. Existem várias formas de acelerar a jornada de venda através do trabalho e esforço , investimento, correta precificação do bem perante a realidade do mercado e do proprietário, entre outros, conjunto de atividades que sim, pode ajudar a acelerar a jornada: Correta precificação do bem. Estado geral do imóvel Fotos profissionais/vídeo/tour 3 D Investimento em anúncios/parcerias.
Como funciona a retomada imóvel caixa?
Banco recolhe o ITBI e consolida a propriedade em seu nome, ato contínuo, vai levar a leilão de primeira, caso não seja vendido, leva a segunda praça com desconto, se ainda assim não vender, vai baixando valor em novas tentativas. O objetivo é recuperar o crédito, banco não está nem ai para o imóvel.
Qual o valor do IPTU de um apartamento?
Depende do calculo da prefeitura, da forma de cálculo.
Como pagar o itbi de um imóvel?
Verificando a forma, base de cálculo, percentual, prazos e emitindo a guia no site da prefeitura, caso seja devido.
Posso financiar imóvel para cliente fora do país?
Contrair financiamento precisa de CPF e comprovante de rendas que o banco aqui no BR aceite , ou seja, se sinta confortável em emprestar para o interessado, exemplo I.R. , contracheques, extratos, declarações, investimentos, etc.
Qual o valor médio de uma escritura de sala comercial?
Valor é tabelado de acordo com valor do negócio praticado.
O que fazer em caso de venda de imóvel alugado?
A lei de locações é clara em dar direito de preferência por escrito , com resposta por escrito, ANTES de oferecer ao mercado. Se não o fez , corre o risco de o inquilino, se quiser, depositar em juízo o valor do negócio e travar a venda.
Como descobrir se o imóvel foi hipotecado?
Pode, se a financeira entender que compensa o risco. Exemplo simples: financiamento compromete 50% do valor do imóvel, porém o proprietário precisa de recursos e quer comprometer os outros 50% em um empréstimo com o bem em garantia, chamado de home equity. Então, submete o caso concreto para análise pela instituição financeira que atua com home equity.
Como calcular o tamanho de um terreno?
Largura x profundidade é uma das formas de cálculo.
O que fazer em caso de pendência de ITBI?
Verificar se realmente é devido, se for, se programar para pagar ou parcelar , entrar em acordo com a prefeitura, se isto for possível.
Como posso conseguir financiar imóvel usado?
Submeter para análise pela instituição financeira os dados do imóvel.
Quem paga essa regularização e o desdobro? Comprador ou vendedor?
Requerer o desdobro junto ao poder municipal dentro das regras da legislação local , e atualizar a condição posteriormente no cartório de imóveis.
Quais requisitos para receber aprovação Seguro Locação?
Chances tem , acredito que a área de risco vai aprovar, mas é apenas a minh a opinião.
Como fazer georreferenciamento de imóveis rurais?
Contratando empresa ou engenheiro especializado no serviço.
Restrição no SERASA impede venda de imóvel?
Depende do caso prático, tamanho e tipo da dívida, que gere risco ao comprador interessado. O fato deve ser informado no detalhe para análise de risco pelo comprador.
Como descobrir a inscrição do IPTU?
No site imovel guide tem como buscar pelo endereço, site geosampa, ambos para cidade de SP, outros Municipios tem que checar no rol de serviços disponíveis.
Quanto tempo leva para assinar o financiamento no Bradesco?
Segue o fluxo operacional do banco, portanto, não há prazo legal fixado.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P